Isso mesmo.
Há 24 dias eu postei sobre o lvl 91 do Sunrise. E agora, ao dar uma voltinha no rookstat, o que eu vejo?
lvl 92 !!!!
É o grande mito esta mais power game do que nunca!
(http://forums.tibiabr.com/showthread...02#post1035902)
Versão Imprimível
Isso mesmo.
Há 24 dias eu postei sobre o lvl 91 do Sunrise. E agora, ao dar uma voltinha no rookstat, o que eu vejo?
lvl 92 !!!!
É o grande mito esta mais power game do que nunca!
(http://forums.tibiabr.com/showthread...02#post1035902)
Só faltam 8 levels... :rolleyes:
Acho que esse ano ele termina no level 97... e pega level 100 só em março do anoa que vem. :P
do jeito que a Cipsoft ta ajudando, concerteza ele pega level 100 nesse fim do ano!Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
mais falando sério mesmo, como pode 1 cara desses pegar level 91 para 92 em 24 dias só matando globins e até chegar nos rotworms tbm demora um bucadinho o respawn.. concerteza ele deve ta utilizando a Spike Sword, pq se vc matar de katana não tem condições de matar em 1 ou 2 hits um bixos desses!
principalmente em main com um knight usando uma katana com skills de 40 e 50!
só a Cipsoft pra ajudar mesmo ele e dar o enfasê para o Sunrise...
Amigo Dax, Para a sua informação, Sunrise caça na Spiders Cave, Normalmente como um Nobre rooker faria. E você está botando fogo em palha molhada.:triste:Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
São necessários cerca de 400.000 experience points do Level 91 ao 92. Em 24 dias, dá uma média de mais ou menos 17.000 experience points diários. Nada demais, até mesmo porque ele deve conseguir uns 40.000 experience points diários facilmente.
Se fosse assim Locke ele pegandu 40k dias em masi uns 3 meses ele taria level 100... tenhu quase certezqa que ele num tem nem spike... posion dagger?? kem sabe? a cyp pode ter dado uma pra ele... qto de skill ele tem?? 26??/ o meu pra passa do 20 pro 21 ta demorando uma eternidade.. =)
putz cara... eu quando consigo pegar 5k de xp:PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
em uns dias eu fico feliz... mas 400.000? :eek:
impressionante, mas eu axo q fui o primero a ver ele ter upado d lvl...
isso me irrita, "primeiro a ter uma leather boots falando aha e jogando paciência ao mesmo tempo"Citação:
Postado originalmente por spiderman
estou torcendo para o sunrise,não acho justo que um char que joga em rook á mais ou menos 2 anos passe ele assim, desprezando todo seu trabalho de 4 anos.