Eis o anúncio de "aposentadoria" da Rookgardian De´Bove. (Se for notícia velha, me perdoem)
http://img88.imageshack.us/img88/8913/imagem8ja.th.png
Tá ai. O Sunrise não tem mais com oq se preocupar!!
Versão Imprimível
Eis o anúncio de "aposentadoria" da Rookgardian De´Bove. (Se for notícia velha, me perdoem)
http://img88.imageshack.us/img88/8913/imagem8ja.th.png
Tá ai. O Sunrise não tem mais com oq se preocupar!!
se for verdade.....
:528: :553: :553: :528: :553: :553: :553: :beer: :beer: :biggrinbo :ernaehrun :ernaehrun :enaccord1 :hb2: :biggringi :moon: :rock: :rock: :sprite10:
Faz tempo que isso tá na assinatura dela, e pelo visto é só enfeite, porque mesmo retired consegue pegar muita exp ;)
Retired,que nada....com certeza daqui à um mês ta pegando lvl de novo :P ,sempre bate aquela vontade de voltar...
LOL!! Isso é que é ódio!! (ou favoritismo para com o Sunrise!)Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
É, é verdade...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
LOL!! Isso é que é ódio!! (ou favoritismo para com o Sunrise!)Citação:
Bom, se está ou não está eu não sei... Mas mesmo assim, tá aí pra quem não sabia! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
É, é verdade...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Primero é bem provavel q a De'Bove nao tenha se retirado, ela não ia abandonar um char tão facil assim, apesar de grandes nomes como Ingek, Pepelu e Marshala terem feito, não acredito que alguém com chances de ser o player o mais forte de Rookguard desistiria tao facil.
Se ela se retirou para alguns é bom, principalmente para o Sunrise e para os q acreditavam que ela era uma sharer.
Mas é a vida, agora é esperar para ver. ;)
Edited: E tenho dito
abraços
pudim
POST DUPLO?! :eek: VO TE DENUNCIAR :yelrotflm
Brincadeira,
nao é favoritismo pra sunrise, na verdade odeio qualker um que nao é brasileiro e tem mais lvl que eu :P
Foi sem querer... :rolleyes:Citação:
Bom, odiar não brasileiros pode ser considerado ato de patriotismo!
PS: Se você odeia eles mesmo, vai ter que convencer muita gente a dar retire (não mal dizendo o seu level), incluindo o Sunrise.
Que pena, ela parecia ser legal e ser Power Gamer xD acho que até poderia alcançar o Sunrise.
Tenho uma screenshot com ela em um testserver, do ano passado (2005) eu lembro que ela que colocou o Necromancer na Troll Tower.
Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
Depois que se conhece melhor os polonezes, alemoes(ou alemaos) americanos, vai ver que é um bando de imprestavel UAhUAh
vo ensinar uma palavra nova pra vcs em polonez
twoja stara to kurwa = Vai se fuder
divirtam-se com os polaks
:yelrotflm