bom pessoal tao dizendo q tira + eu uso n vejo nenhuma mudança nus hit, e sim nus caps q eh mt boa para levar minhas runas... comentem ae suas ideias.. xD
Versão Imprimível
bom pessoal tao dizendo q tira + eu uso n vejo nenhuma mudança nus hit, e sim nus caps q eh mt boa para levar minhas runas... comentem ae suas ideias.. xD
Bem, todos os poderes que dizem existir na blue robe não passam de lenda.
Essas lendas foram criadas a muito tempo atrás, pelos antigos donos dessa armadura, afim de criar todo um cenário místico por trás dela, fazendo com que elas fossem vendidas por um preço gigantesco, e consequentemente eles faturassem um dinheiro elevado.
Apesar de tudo isso ser mentira, essa armadura é excelente para magos e paladinos, visto que possui uma defesa razoável e um peso baixíssimo, proporcionando uma maior capacidade para carregar runas, munições e manafluids, dentre outras coisas. Caso você possua dinheiro suficiente para comprá-la, sem dúvidas você deverá aproveitar a oportunidade e comprar, pois estará adquirindo um ótimo item.
É isso.
;)
TUDO MINTIRA ;D
N, ela n aumenta o atake n.
Mas te protege de ataques magicos.
Obs:O cara pede pra responde um negocio simples e o cara ali em cima faz um texto. ¬¬ faze oq...
Cara pqp ja cancei de noobs falando bobagens todo topico sobre blue robe aparece algum noob lvl 20- falando que ela diminui atk magico ou aumenta os hit...PQP A BLUE ROBE NAO DIMINUI NEM AUMENTA NADA ISSO É SO UMA INVENÇAO DE QUEM QUER VENDER PARA ENGANAR OS TROXAS QUE ACREDITAM E AINDA COMPRAM ¬¬Citação:
Postado originalmente por Bepe
mas de qualquer maneira a armadura é boa...Citação:
Postado originalmente por Vitor~
po esse cara escreve bem....Citação:
Postado originalmente por Rage Against
----------------------------
voltando ao assunto...
tipo para paladino eu acho que nem vale a pena eu acho boa para magos mas em pvp num é bom comprar no inicio(enquanto você for level baixo) para não perder ela...
Lenda....
é só uma armor q tem um defesa boa em relação com seu peso..
bom pra mages e pallys