-
Luta mais efetiva
Koeh
Eu queria saber na oipiniao de voces qual eh a luta mais efetiva na hora de uma briga de verdade mano a mano..
Deem suas opinioes e explikem o pq!!!!
flw
a minah opiniao eh o jiu-jitsu pq todo mudno acaba no chao e se um jiu jitero leva um kra pro chao jah era
-
acho q eh kung fu, pq tem varios contragolpes e estilo d luta q deixa o cara mto mto confuso (estilo da serpente e do bêbado por exemplo)
-
Sei la cara,na hora da briga eu fico nervoso e nem lembro se existem esses estilos de luta,e bato no cara de qualquer jeito sendo que machuque hehehe....
-
Kung foo é o cão na hora da briga, cada golpe imprevisivel...
Eu já fiz e cancei de ver duelos dos mais graduados..
-
Ai, cara, fiquei até com vontade de brigar agora...
-
Krav Maga,Defesa pessoal israelense,do caralho,se você for faixa preta bate em qualquer mané mesmo que ele faça Kung Fu,Judô e essas merdas
-
A dor que seus pés e punhos proferem, duram dias ou até semanas, mas a dor de meia duzia de palavras, pode se estender por toda uma vida!
-
Eu luto varias coisas,como capoeira(alguns golpes são uteis) kung fu(ótimo para fazer o cara perder o equiliro) e varias mas eu sempre misturo todas(apesar de todas ser contra brigar e eu não bvrigar muito).
PS: Golden fox... Até entendo só a ideia mas não concordo em coloca-la em um topico que é sobre estilo de lutas boas e não sobre brigas(literalmente).
-
Karate é muito foda na hora de uma briga
-
eu faço tae kwon do, fica de longe mesmo, so usa chute...
por exemplo, ninguem aguenta um chutao na cara... por isso acho a melhor