.::Esse dias tava aki traquilo ateh que ouvi um amigo dizer algo sobre P.a. falsa ela existe tpw como faz, pode ser banido ???
:smokin: :smokin:
Versão Imprimível
.::Esse dias tava aki traquilo ateh que ouvi um amigo dizer algo sobre P.a. falsa ela existe tpw como faz, pode ser banido ???
:smokin: :smokin:
Sim, é possivel sim.... e a Acc toma ban por pagamento invalido.
Mas na boa..... compra a PA da forma correta, nao dê uma de malandro..... a ganância estraga tudo que é bom. Que o tibia continue sendo uma diversão.
Até.
meu amigo tinha um kina lvl 40 e foi banido por pagamento invalido :/
Existe , pq eu conheçe muitos amigos q fazem ,ops pagam pra fazer mas eles nunca foram banidos ai fica por sua conta :)
se vc for ban ou vc paga uma verdadera pra compensa o q usou ou o ban n termina nunka
Sempre tive curiosidade de saber oque é uma Premium Account Falça, porque eu tenho vários amigos Premium Account que dizem que fazem ela falça, mais eu queria saber oque é isso. Eu sei que deve ser algo errado e contra as regras, não estou fazendo apologia nenhuma estou apenas querendo saber oque é isso. Vocês podem me explicar?
Obrigado.
Abraços.
eles pagam com um cartao de credito falso, ai n chega grana la, vc eh banido em poucos dias, mas agora n da mais, a CIP contratou um empresa para verificar todos os pagamentos antes de aceitar sua P.A, antes era, pago levo
A tah...interessante! Valeu.
Abraço.
sim.. a PA falSa é feita com cartao de credito clonado..
mas hj em dia eh meio arriscado isso.. podem te descobrir e banir
Ja tem varias accounts com premium falsa (falso é com s), que foram banidas e os chars deletados.
É quando se usa um cartão de credito falso ou clonado para efetuar o pagamento.