Alguém sabe me dizer porque que minha foto no Orkut não muda? É que eu substitui por outra, só que ela continua a mesma de antes. Se alguém souber se isso é normal, me avise porque eu estou a ponto de deletar a conta para criar outra :P .
Versão Imprimível
Alguém sabe me dizer porque que minha foto no Orkut não muda? É que eu substitui por outra, só que ela continua a mesma de antes. Se alguém souber se isso é normal, me avise porque eu estou a ponto de deletar a conta para criar outra :P .
Só esperar que muda...
Orkut sem defeito não é orkut.
Tava tentando colocar umas fotos também aqui e não consegui.....
mas precisava abrir um topico para perguntar isso
que eu saiba vc eh um cara q faz topicos legal, xomeço a ser mais 1 inutil do forum? oiuHEUAHuaeHAUha pqp xD
sempre teve
qué se irrita um poco, eh soh entra no orkut u.u
Coçar o saco > orkut
Kara issu eh normal demora um poco mas depois muda
com certeza Rly ;)Citação:
Postado originalmente por Hаwker
Já aconteceu isso comigo tbm...
Tente mudar a foto de madrugada, ou de manhã cedo quando o fluxo está menor... aí eu acho que sua foto vai atualizar na hora. ;)
A foto pode estar com tamanho acima do máximo permitido ou não estar em jpg.
Caso contrário, é só esperar 2 ou 3 dias. É assim mesmo, não muda na hora, demora um tempinho.
Bem, pode ser inútil para a maioria, mas para mim foi de grande utilidade :) . Pra falar verdade esse tal de Orkut é muito defeituoso... eu ingressei em uma comunidade e ele diz que eu estou em três -.-' .