eu to baixando um video de 800 mb e quero passar pro cd so q o nero so calcula 600 mb pra 1 cd queria saber se o nero divide o arquivo ou existe algum programa pra dividir?
obrigado pra quem ajudar aew
Versão Imprimível
eu to baixando um video de 800 mb e quero passar pro cd so q o nero so calcula 600 mb pra 1 cd queria saber se o nero divide o arquivo ou existe algum programa pra dividir?
obrigado pra quem ajudar aew
nada a ver.. o nero nao define (pelo menos o meu...) tu pode gravar beleza como extensao vcd (da pra assistir no dvd), ou pode gravar como arquivo(mas so vai poder abrir no pc)... sua duvida nao era sobre emule? ;)
vlw ai por ajudar mas tipow num cd eu axo q cabem 600 mb e o arquivo inteiro tem 800 como eu vou fazer pra passar pro cd?Citação:
Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
compra um cd maior xD
eaheuaheuaa...
mas eu jah ouvi fla de cd de 800 mb... ma nunca vi... sei que existe pq tem um jogo pra linux cuja a imagem do cd é de 800mb... e ele vem num cd que marca no free 800mb
Acho que o nero não divide não. Você vai ter que comprar um CD com uma capacidade maior, que nem é tão mais caro.
vc pode usar um editor de video para "quebrar" o arquivo e assim dividir em 2 de 400 mega, porem eu pessoalmente nao sei como nem com qual programa mas sei que é possivel.