-
Vale a pena ?
Bom, tenho um druid lvl 19, quase 20, e quero perguntar : vale a pena upa em dark cathedral?Lá tem unhs bixos que nao parece ser dificil de mata, e que dão uma exp razoavel...Sou de celesta...Deem opinioes ae, jogo tibia a muito tempo, mais nao jogo muito, nunca sai pra explora o mapa...Deem opinioes ae por favor =]
-
Olhas nos primeiros andares saum otimos...+ n desca mto pois vc pode encontrar uma gs ou até mesmu um vamp e mtooss dark monks...fike nos primeiros andares...+ nem vale mto apena...soh de madruga ou horarios com pocas pessoas online...pois lah vai mta gente e mto newbies q n respeitam de modo algum
-
Ah então...pretendo joga de tarde um poco e de umas 9~~00 horas..é um bom horário pra ir la?E tipo, é muito perigoso o caminho pra ir la?vlwss =]
-
eh bom de caça la se vc tiver "Energy Strike - exori vis " se vc for free vá caçar em dwarfs ou ghost land
-
dwarfs sempre estão cheios, e nunca tinha pensado em ghostland...Mais tipo, tenho volcanic rod, nao dá nao? xD...Ah, e outra, ghostland nao é meio perigoso nao? Só pra sabe xD
____________Editado_________
Po, fui lá em dark catedral agora e achei mo legal cara, ainda mais que achei um cara que eu nao via faz tempo, ai ele blocko um dark monk pra mim foi maior legalzz xD..mais ai acabo minha mana e ai tive que sai...gostei muito de lá, nao sei como é ghostland, mais se for melhor me deem um toque ae ;P
Ah e tipo, tenh um problema que minha mana acaba muito rápido quando eu to la, e eu sempre preciso ter um 200 de mana porque os maldito sempre me dexa no amarelo e ai tenho que usa exura gran...E eu vo de volcanic rod, é bom ir lá de volcanic?Ou é melhor eu ir de moonlight?Me deem um toque ae, eu tenho as 3 rods do meu lv:volcanic, moonlight, e snakebite...
Vlws xD