entrem em LINK REMOVIDO e vejam o q esta escrito, eu nao minto! eu sou honesto! fasso isso porque quero q os brasileiros sejam melhores q os malditos AMERICANOS!!!!!!!!!!!!!!!
:biggthump
Versão Imprimível
entrem em LINK REMOVIDO e vejam o q esta escrito, eu nao minto! eu sou honesto! fasso isso porque quero q os brasileiros sejam melhores q os malditos AMERICANOS!!!!!!!!!!!!!!!
:biggthump
cmo tem gente q fala merda... pelo amor d deus... bani logo isso... ja xega desses merda botando merda i falando merda... meu deus... vtnc
:angryfire Meu Deus, e a mesma coisa q o cara pedir pra vc o numero do cartão de crédito e o seu cpf.... ou entao pedir para vc assinar todos os cheques e dar pra ele q ele vai dobrar pra vc..... aff.. da ban nesse cara, antes q os noobs mande pra ele o nome de usuario e a senha, ai o idiota vai ter os itens multiplicados hahahahahaha, nunca mais vai ter a senha de volta..... :angryfire
cuidado gente :angryfire
huhuhuhuh, meu deus, como pode.. o foda ehq tem gente q acredira nisso, isso q eh o pior... ban logo os 2 ae...
AFE, só n00b cai nissu, pela mor de Deus, pensei q tinha akbado com isso ja, esse pessoal só quer a tua conta,mas pra faze o DRAGON feliz vo da uma conta de 1 n00b, lvl 0, skills 10/10, só pra ele ser feliz 1 dia né ?
Aff aqui é videos!
Alem disso foda se os americanos se é melhor ou pior q os brazuca o importante é joga tibia! :happy:
Meu filho! Codigo Binario eh so 0 e 1Citação:
Ex.: Em amarelo códigos binários em branco código do item
Plate Legs - cod: 0010101701023842358141
Nem programação sem tem noção cara, antes de TENTA engana pelo menos estuda animal
Burro e noob
e se vc soh hackeia pessoas em rook, como o kra vai ter esses itens todos? e qual a vantagem de hackea um kra d rook
HuM... isso não vem ao caso + Brasileiros também não são Americanos? o.OCitação:
Postado originalmente por DRAGON TIBIA
O kra tbm fez 1 weblogger mó sem noção.. uiauhahuaiuhu... :angryfire
aheuaheua pqp perdi meu tempo vindo nesse topico...pelo nome jah devia ter imaginado q era coisa de noob....mais de qq forma concordo com chukz aprende um poko de programaçao antes de tenta enganar alguem...q mlk burro !!!!numeros binarios 0010101701023842358141 ¬¬"
:lol: :lol: