Eu tive que re-instalar o windows,já instalei os drivers da placa e tal,já olhei no tópico fixo pra procurar uma solução,mas nada...
Olhem como está:
http://img218.imageshack.us/img218/6...hicssux1wt.jpg
Bom,obrigado desde já.
Versão Imprimível
Eu tive que re-instalar o windows,já instalei os drivers da placa e tal,já olhei no tópico fixo pra procurar uma solução,mas nada...
Olhem como está:
http://img218.imageshack.us/img218/6...hicssux1wt.jpg
Bom,obrigado desde já.
Bom,vc deixou compativel as configurações do windows com as do Tibia??Se não procure deixar os dois sempre iguais (ideal: 640x480 16bits),procure verificar se DirectX,placa e configurações estão ok.
Espero ter ajudado ^^
flw
~~||The Chemical Mage||~~
Sim,tá tudo igual e tudo ok =/
Bem, aconselho que você utilize uma outra configuração. Vejamos algumas das principais soluções disponíveis para este tipo de problema.Citação:
Postado originalmente por Wiz01
Configuração
Talvez suas configurações estejam incompatíveis, ou então elas podem estar fora da capacidade da sua placa-de-vídeo. Portanto, procure utilizar as seguintes configurações no jogo e no Windows:
Tibia:
Tibia → Options → Graphics → 800*600, 16 bits → Ok.
Windows:
Área de Trabalho → Clique com Botão Direito → Propriedades → Configurações → 800x600 pixels → 16 bits → Aplicar → Ok.
Placa-de-Vídeo
Talvez os drivers da sua placa-de-vídeo estejam desatualizados, e consequentemente você encontrará problemas gráficos no seu jogo, na maioria dos casos. Para atualizar os drivers, procure seguir o seguinte esquema:
Windows:
Clique com Botão Direito em Meu Computador → Propriedades → Hardware → Gerenciador de Dispositivos → Adaptadores de Vídeo → Duplo Clique na Placa → Drivers → Atualizar Drivers.
DirectX
Existe também a alternativa de que o seu DirectX está desatualizado, e uma das consequências pode ser a apresentação de problemas no gráfico do seu jogo. Para corrigir este problema, procure atualizá-lo para a versão DirectX 9.0, a qual é a mais atual.
Creio que seguindo esses passos, seu gráfico ficará perfeito.
É isso.
;)
Pode ser isso:
Abra o Tibia
Vá em Options
Graphics
Advanced
Selecione a caixa "Don't stretch/shrink the Map"
Aperte OK
OK mais uma vez
OK denovo
Espero ter ajudado...