Agora minha gente, ditem as suas profiçoes, naum vocaçao, exemplo: Padre de casamento, caçador, aventureriro, ladrão, mindigo, etc...
Postem plz :happy: :biggthump
Versão Imprimível
Agora minha gente, ditem as suas profiçoes, naum vocaçao, exemplo: Padre de casamento, caçador, aventureriro, ladrão, mindigo, etc...
Postem plz :happy: :biggthump
isso eh no tibia?? acho q no tibia eu tou mais como aventureira de risco...jah q eu me meto em cada buraco...heheh! ateh demon skel eu jah achei no lv 9....
Bom isso não tem nenhuma relação com harmonia então vamos para Geral né ?
<-[|MoViDo|]->
Professor.
Costumo ensinar algums players a jogar. Normalmente eu adoto uma turma, levo eles pra um server, ensino eles a jogar e passo main com eles, aew depois que eles se estabelem eu migro.
Axu q esotu mais para Desbravador Ousado ....... tanto q morri pra GS no lvl 8 indo explorar POH ( isso nos tempo de noob....heheheh)
viajante e xplorador
ultimamente tenho ido pra cada cidade explorar,descobrindo novas areas de caça,tentanu faze a quest da triangle tower com um lvl 16 um lvl 9 e um lvl 8 com skills 70/70 pally com p-bolt :ninja:
Bom, aproveitando minha falta do que fazer, que tal um exlporador.
Suas habilidades especiais seriam essas:
Teria como habilidade naturão "Haste", e quando comprasse vocation, seria Expert Exploretor (:P), receberia 10 de HP e 20 de Mana a cada level.
Bem... to mais pra explorador ultimamente!
Fui de Thais pra Carlin..... depois fui pra Folda!
Lá... to passeando pela pekena caverna... Ja deparei com Fire Elemental.... :wacko:
Quase morri!
Bem looter,
PK,
floor names(quando usam itens para fazer nomes ou letras)
Caçador, Clerico, Assasino , Domador de Animias , Lanceiro e Lutador, Mosqueteiro , Necromancer.