aew pessoal
qual é a melhor arma
axe vc pega de 1 mão 50atk e 30 dfs
sword vc pega 48atk 28 dfs
club vc pega 36 atk 12 dfs
qual das 3 é melhor eo uso cub:P
mas quero sab c alguém sab ond fik a quest da crystal mace ou da silver mace
plz me falem
Versão Imprimível
aew pessoal
qual é a melhor arma
axe vc pega de 1 mão 50atk e 30 dfs
sword vc pega 48atk 28 dfs
club vc pega 36 atk 12 dfs
qual das 3 é melhor eo uso cub:P
mas quero sab c alguém sab ond fik a quest da crystal mace ou da silver mace
plz me falem
Ah! a club que a gente pega então num é o Skull Staff(36/12) como vc disse, é Silver Mace ou Crystal Mace....
Mas de qualquer jeito, eu prefiro muito mais um axe, 1 dos motivos por gostar de axe: desde que eu joguei meu primeiro jogo(tibia) vi as pessoas usarem axe e arrancarem danos altissímos,sem falar que axe tem um mais louco que o outro xD
Bem é isso o que eu acho.
Dharalion
:ninja: :ninja: :ninja:
agente pega crystal mace ou silver mace? Ok bomzao entao me fala aonde pega a silver mace ou vai matar 150 rahemos para tentar achar uma crystal mace...Citação:
Postado originalmente por Dharalion
axe rules...
Citação:
Postado originalmente por luiz rebexol
sword vc escreveu errado ela eh 48atk 35dfs
pra kina eh melhor axe eu acho
na enkete axe ta ganhano ??? afff lembrano q def das arma tb conta entao sword sao as melhores embora eu keria mto ter usado axe, meu skill ta baxo + nem vira troca +
Se esxistisse a droga das desgraça dos club q as listas divulgam por aí os clubs seriam os melhores.Silver mace eh uma das melhores armas,e TH eh o equilibrio entre a SCA e a SOV.MAS COMO EU FALEI:ESSAS DESGRAMA DE CLUB NUM EXISTE...ou são raros d+.Mas,falando no quesito existir,sword eh melhor.SOV num pode ser melhor q SCA,mas ice rapier desequilibra as coisas.
nem kraCitação:
Postado originalmente por PRMax
crystal mace
dropa litch
ja ouvi fala q tem 1 mlk q tem
crystal mace e otro tem a crystal q dropo em ramud
sei lá
o kra de trimera xD e ele tem hammer of warft acho q é isso
Eu so dos q concorda com : mais atk melhor e f...-.. a def...mas vc eskeceu q qm usa sword usa ice rapier =P por isso eu voto em sword
ice rapier pode quebrar, uma vez comprei uma por 3k, tava lvl 15, fikei todo feliz ia matar um cys, ai apareceu uma poison spider no caminhu i a ice rapier kebrou ¬¬'
Bom muitos dizem que club é pra noob, Mais pensa só::mad:
>Qual é a graça de Jogar tibia noite e dia e quando vc estiver lá no lvl cento e la vai pedrada, ter uma meele que até noob conhece e sabe pegar, no final de todo esse esforço qual a sua recompensa? fazer o q tudos fazem sempre?
Tibia é um rpg que praticamente naum tem fim e isso é o faz ser tão bom com é! pra que ir atraz de um objetivo tão comum como "upar bastante fazer a anihilator e pegar aquela arma de sempre" quando vc tem um dos maiores mistérios do tibia pra desvendar?? (como disse um cara importante desse site) o ULTRA FOD@o Thunder Hammer??
>Apesar de tudo qual é a graça de jogar tibia sem ter um mistério pra desvendar? O jogo foi feito pra desvendar oq ningem desvendou. Descubrir os mais ocultos segredo do tibia (que eu acredito existem muitos).
>Agora mudando um pouca de assunto pra q paga muito mais que 10k (eu acredito) por uma bright sword que tem o mesmo atk que a skull staff que se compra por 8k na maioria dos mundos??? e nem venha me falar em def por que meele foi feita pra atacar
Finalmente:
>PAREM DE CHAMER OS USUARIOS DE CLUB DE NOOB!!!!! NINGUEM PODE DIZER QUAL ARMA É MELHOR, NEM EU. SO FIZ ESSE POST PRA DEFENDER AS CLUB QUE PODEM, ATÉ AGORA SEREM SUBESTIMADAS, MAIS QUE DEFINITIVAMENTE SÃO MAIS ACESSIVEIS, BARATAS, E MUITO MAIS EMPOLGANTES E MISTERIOZAS
>>> OS QUE CONCORDÃO COMIGO PLZ POSTEM RESPONDÃO MANDEM MSG PRIVADAS MANDEM SINAL DE FUMAÇA SEI LÁ << USUARIOS DE CLUB NÃO SE CALEM DEFENDÃO SUA ESCOLHA!!!!
cabei:cool: