Bem estou postando prum amigo meu
mais Brasileiros fazendo anni por ai x) ja to sentindo orgulho !
http://rapidshare.de/files/14718665/anihiDee.rec.html
Versão Imprimível
Bem estou postando prum amigo meu
mais Brasileiros fazendo anni por ai x) ja to sentindo orgulho !
http://rapidshare.de/files/14718665/anihiDee.rec.html
belo macro em!
nossa o cara conto de 10 a 3 e tomo muted huasuhasuh...
+ foi rox
vlw
os kra testando o macro no inicio
hesaiuhseaiuehs
rox
Pegar lvl 100- 3 meses jogando moderadamente.
War Hammer- 1k de qualquer player.
Skull Staff- 6k pagando caro.
Fazer a anihilitor usando club, não achar THUNDER HAMMER e pegar STONE CUTTER AXE- Não tem preço!!!
Tem coisas na vida que noobs não compram, pra todas as outras existem usuarios de CLUB!
ahahhaha
Rox nao, sux -.-
aff.. coisa sem graça, sem merito.. grande merda o cara fazer anihi de macro
ainda comemora -.-, comemorar oq?! qual foi a dificuldade daquilo? ¬¬
macro eh pra noob.
Quem fez a Anihi aí?
Os malditos macros né? N teve participação dos players. lawl
lol eu soh vou acreditar q alguem fez anihi sem macro quando eu ver pq ate hj eu falo q ninguem faz, mas achu q na época de antica eles tinham q fazer pq num existia devia ser complicado completar.
mas mesmo assim pelo - o seu macro eh bom ;P e treina axe agora viu um conselho ^^
Annihilator sem macro é possível sim e dá pra perceber até quando é feito à mão, o ritmo da uh é variado e uma ou outra vez se erra. E não existia annihilator "na época de antica", a annihilator foi introduzida há uns 2 anos, quando já existiam uns 12 mundos no mínimo e pelo que eu me lembre Isara foi o primeiro mundo a conseguir, com o time dos Del'Toro.Citação:
Postado originalmente por gran neuter
+ engraçado eh o cara falando: EASY!!
com macro sim.. na mao vc n dura 1 segundo okaopkopke
acho que naum eh grande crime fazer a anihi de macro pois a maioria fazem na verdade 85% das anihis sao feitas com macro por causa do medo de perder seus preciosos skills e lvs
mas como ninguem nota?
simples existem macros que só healam kuando a pessa chega numa determinada taxa de life (ex:400) e assim nao fica igual nesse video que a pessoa usa uh de 2 em 2 sg e nao para depois até de sair da sala -.-