Eu tenho um char lvl 27 ml 38 equips C-set C-helmet BOH Fire Sword e Dragon Shield naum sei o q cassar (mal pelo erro eh que o meu teclado naum tem assento) nem se eu paro pra pegar mais ml num sei o q fazer por favor me ajudem!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Eu tenho um char lvl 27 ml 38 equips C-set C-helmet BOH Fire Sword e Dragon Shield naum sei o q cassar (mal pelo erro eh que o meu teclado naum tem assento) nem se eu paro pra pegar mais ml num sei o q fazer por favor me ajudem!!!!!!!!!!!
como vc tem crown set se uma dragon shield?Citação:
Postado originalmente por Ber
acho bom vc treinar uma ml agora, vc tem q ter uns ml 40 e ir caçar draggys!
Não diga besteiras plx!Citação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
Pegue level 28 que você ja caça dragon tranquilo com dois demons skeletons
Pega lvl sumona ds e mata draggy ou sumona monk e mata guard, pega uns ml nunca apre de pega ml vai vai vai ateee o 80 :king:
Pega level,mas faz uams ruans também para comprar um escudo hehehehe:P.
Como ja disseram no level 28 você pode invocar demon skeleton,também pode invocar orc leader que também é imune ao fogo. Pode invocar um monk e um DS,e ir para POH (lembrando que POH não é so gs),mata alguns cyclops,hunter,alguns orcs com ajuda de runas claro,esteja preparado para gs(se não estiver afim de matar pertinho dela:P,manda os summom atacar para dar um tempinho estra^^).
Pode ir aos arredores de orc fortrres,sempre bom.
Mas eu acho que o improviso é o melhor negocio. :biggthump
caça dawf, fazendo runas pra compra equi melhores
Aew gente vou dar minha opinião por mim treine ML até 45 dependendo do seu lv e depois treine LV pq assim vc tira mais hit dos bichos :riso:
Eu tambem acho q é bom pqga ML 1º...
nossa q equp bom hehehe bom ja tem boh pegua mais ml e vai draggy e gs hauhauaha
zuera serio pegue ml a mais compre a summon quandu chegar num ml alto uns 50 mais ou mneos ja ta bom vai mat darggy e sempre cum ds .....
Magic level é perca de tempo, com o tempo ele aparece, pegue o seu level primeiro para depois sair treinando magic level :thumb: