Qual/Quais foram as atitudes mais polêmicas que a Cip já tomou?
Ps: Não fiz em forma de enquete pois ainda ia faltar opções
Ps2: não são as piores são as mais POLÊMICAS
Versão Imprimível
Qual/Quais foram as atitudes mais polêmicas que a Cip já tomou?
Ps: Não fiz em forma de enquete pois ainda ia faltar opções
Ps2: não são as piores são as mais POLÊMICAS
criar um jogo paint on line?? falando sério... acho que a maior burrada foi ela mudar o jogo depois do 7.4 (começei pouco antes do update do 7.5) só para encher o bolso, desde lá tibia = competição por level, depois disso tibia perdeu o holeplay e a Cip só fez cagada depois disso
naum banir Seromontis
isso n é só uma demonstração de ceguisse(:P) da cip como de paga-pauzisse(:P mais uma palavra inventada)Citação:
Postado originalmente por Falco lombard em balera
Polêmicas eu não acho que não há.
Anguns deslises vários
Abraços
então vamos reformular a pergunta, quais vcs acham que foi o maior erro que gerou indignação nos tibianos(melhor compreenção agora não?)?
Foi o metado de Soul Point, eu antes era free e nao ligava muito, agora com P.A e agora apos dela, vejo o que os free acc sofrem pra fazer runa, a uma grande falta de consenso da cip para os free, olha que eu so defendo os P.A...Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Nunk vi um rpg usar a alma para faer runas =P... esse metado ante cheater tem que ser revisto.
Talvez tenha sido mudar o jogo depois do 7.4. Foi muito dificíl para vários pallys se acostumarem com os spear quebrando, mas o que eu acho que foi mais pior de ruim ( :P ), foi os soul points. Muita desvantagem para os free acc e também os leveis necessários para o char poder fazer runas.
Metal Up Your Ass!
polemica?foi bem polemico quando eles botaram os soul point, os q tinham runemakers encheram o forum de merd* reclamando disso
Na minha opiniao a maior sacanagem que a Cipsoft fez foi dps do Update.. que eles botaram a Spear pra quebra.. Maior desrespeito com os pally.. e naum é tudo quem se deu mau nessa historia é quem tinha pallyl lvl e skill baixo.. quem jah era forte nem teve problema.. eu ate parei de jogar com pally por causa disso.. pra min a maior sacanagem foi essa!