-
Money Maker?
Bom, primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos vocês que clicaram com o botâo esquerdo do seu mouse no meu tópico.:wscared:
Agora que já estão neste tópico e não tem mais escapatória (:madnoel:), vou começar.
Well, estava cá com meus botôes tentando achar uma solução para o meu problema, e talvez tenha encontrado ela.
Seguinte, tinha parado de jogar, dei todos meus equips pro meu amigo, e agora que eu voltei to sem nada, legal né?:thumb:
Ou seja, meu knight level 38 está usando uma noble armor (emprestada), uma plate legs (emprestada), um knight axe (esse é meu), scarf, warrior helmet e tower shield ("TUDO" meu :ponder), e, com esses equips, simplesmente NÃO DÁ para caçar porr* nenhuma, compreendido?
Esse é o problema, e a solução que mais se encaixou no meu perfil foi a quest dos 10k.
:confused:
Calma, eu sei que eu só posso fazer ela uma vez (:silly:), mas cá entre nós, level 20 com um knight é mais fácil que chupar dedo, ainda mais se você conhece as "manhas".;)
Enton, basicamente o que eu pretendo fazer e upar até o level 20 com alguns charers knights que eu tenho eu main, ainda no lvl 8-14, afinal, se eu upar 5 chars, já são 50k pra mim, e level 20 é MUITO rápido, aí, finalmente, meu char poderá ter equips decentes!
Vivas!:enaccord1
:P Essa é a minha idéia, se vocês tiverem alguma opinão sobre ela, ou alguma outra idéia, simtam-se livres para postar aqui.
PS. Críticas, por favor me mandem PM, não vamos começar com baixaria, non?:wub:
-
Cara, da pra caçar bixos decentes com esses equips sim, tenta ir DC. Lá tem bixos fracos pra medianos q somando da xp boa ate pra kina 50.
-
É mais rápido caçar com apenas um char, 10k é muito pouco, se bem que, você não consegue dinheiro fácil nesse level, com essa vocação... máquina de dinheiro? Máquina de trabalho, isso sim...
-
bem da pra você caça com esse ekips, ja tento soilder em kazz?
da um bom loot e você vai ganha bastante dinhero e exp sem presisar treinar outro char ate o lvl 20
mas se você quizer pegar lvl com otro char faz soc ou druid eu caho melhor é so i de wand em full def
-
Não gostei!
Achei uma péssima solução! Como o amigo de cima falou, dá pra caçar bastante com esses itens, sem a necessidade de criar outro personagem.
São necessários, de acordo com a calculadora do TibiaBR, 98800 pontos de experiência para colocar um personagem no nível vinte. 5 x 98800 = 494000 é quanto você precisa para realizar essa façanha! Pense bem antes de fazer uma bobagem dessas, além do mais, um Knight em nível 38 pode conseguir 50K em pouco tempo (se souber caçar).
Porque você não pede seus equipamentos de volta ao amigo? Eu devolveria sem pensar duas vezes, se tivesse acontecido comigo.
-
Hmmmm...
Affs cara!
Nem eu tenho esses equips e caço na boa.
Concordo com o cara que disse que vai ser máquina de trabalho ao invés de dinheiro. Eu sou meio noobzinho, mas acho que variás pessoas concordam comigo.
Metal Up Your Ass!
-
Bem,
Acho que tua ideia jah foi usada por um tal de Seth Cohen!...
UHSAUHDSAUHSA
eu ja fiz isso e to fazenu agora com meu pally
:P
-
Péssima idéia,o tempo que vc levaria pra upa-los ate lvl 20,fazer a quest dos 10K e depois deixa-los de lado,vc consgue caçar numa boa com esses ekips na DC e conseguiria grana o suficiente (fazendo lootbag,ajudaria muito) pra poder comprar runas e ekips melhores...ou, va na torre de minotauros em Kazzordoon,la em poucas horas (umas 5) faz lootbag no valor de 10K ou mais,por que tudo que o Minotaur dropa vc pode vender,os Archers tbm dropam Brass Armors e Bolts,além de Crossbows que podem ser vendidos em Fibula por 160gp cada,fora uns Guards que tem la tbm e dão um loot razoavel até..
Acho que é só isso...
-
Olha, eu acho muito mais inteligente você usar esse tempo que você usaria upando seus chars caçando com só um, deixe-o forte, vá caçar bichos mais fortes e juntando loot.
Garanto que compensa muito mais =]
-
Vale muito mais a pena caçar bixos mais fracos e conseguir dinheiro do que upar 5 chars até level vinte, pra fazer uma quest.
Eu não faria isso até porque eu não tenho paciencia