Pessoal que item vcs consideram mais raro em rook
Versão Imprimível
Pessoal que item vcs consideram mais raro em rook
bom pra mim seria a Espada Lendária, mais como ninguém tem, então eu votei na Cooper Shield! ele defende melhor que uma chain armor.. :)
Fiquei com Cooper shield Tb!
Quem tem, sabe o vallor que ele tem.
E depois do "sufoco" que passei pra obtê-lo. :P
Bem, mas ainda pego a SoF. :yelrotflm
Abraços!
para mim seria uma katana, pois eh mais dificil conseguila POR SI PROPRIO, SEM COMPRA-LA!
flw!
Tive que votar na Katana, afinal procurei o CoPPer Shield e não o encontrei na enquete :rolleyes:
Mas a minha primeira Katana, há mais de dois anos, nos meus primórdios tibianos (rimou!) foi um sufoco...
Já o CoPPer só exige paciência.
Silver amulet.
Afinal é o mais raro não o melhor aproveitado(que na minha opinião seria uma backpack e uma rope =P)
Eu votei no "Outros" porque, para mim,1º seria um Bronze Ammy, o iten mais raro, 2º, o melhor seria a Katana, 3º, mais raro de conseguir(quests) Sandals.
Mas cada um tem sua opinião.....
Cya...
Qual outra arma dá aqueles fuderosos hit além da mace?
Katana,levei meia hora pra fazer a quest dela,com apenas o Spoil do lugar onde é: a chave o Switch,tive que procurar....
Pode crer, o cara quer nos confundir. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
Minhas opiniões:
Melhor - Rope. Sem ela, eu simplesmente não poderia entrar em diversos locais. Caso contrário, ficaria preso. Se tivesse de ir eliminando meus Itens um a um, rope seria a última.
O que mais gosto - Platinum Coins. Bonitas, raras, caras, úteis, enigmáticas e dão status.
Mais raro - Bronze Amulet. Não conheço ninguém que possua mais de dez deles, ao contrário dos outros Itens.