Eu tava explorando de bobera na cave de Swamp Troll. Aí Matei um monte de Swamp Trolls, e qdo jí tinha upado 15% 49 => 50.
Eu tenho quase certeza que pq é do 49 => 50 mas se não for o q é?
Versão Imprimível
Eu tava explorando de bobera na cave de Swamp Troll. Aí Matei um monte de Swamp Trolls, e qdo jí tinha upado 15% 49 => 50.
Eu tenho quase certeza que pq é do 49 => 50 mas se não for o q é?
Cara,explica isso melhor,não consegui entender nada do que falou :P
se não for o que ?Citação:
Postado originalmente por Nanikos Teves
Acho bom seus pais começarem a te pagar aulas particulares de redaçao, serio cara ta maus o seu caso...
Kra, vcs eh ki taum precisando de aulas de interpretação de txto.
Simples... Axei estranho e matar os Swamp Troll com FS (sUx) no Balnaced devia ter uns 10, aí quando eu acabei com todos já tinha 15% do skill 49 -> 50.
Antes n eram assim! Eu tneho quase certeza que é o update, mas se não for o update, o q pod ser então? (quer que eu desenhe?)
vc ta querendo dizer q conseguiu upar 15% de skills matando apenas 10 swamp trolls ??? O.o
acho q vc ta ficando louco
e aprenda a digitar melhor
Pod fexa o topic. Já tem alguém q consegui a me responder pq consegui entender!
ei para de falar merd.a seu eskimoh de bost.a
Esse tópico ta uma zona, mais de qualquer forma....
Você provavelmente não olhou direito seus skills antes de começar a hunt de trolls ou então perdeu a nossão do tempo enquanto jogava porque com certeza não da pra upar 15% de skills com 10 trolls(a menos que vc esteja treinando)
Todos merecem respeito, e você não pode sair ofendendo todas as pessoas quando quiser, e do modo que quiser. Como a dúvida já havia sido respondida, seu post pode ser considerado como [b]flood[/i] e ofensa.Citação:
Postado originalmente por Ruffy the Blind Guy
Este tópico será fechado a pedido do autor.
Fechado
É isso.
;)