Aew primeiro post meu :riso: .Bom eu queria saber se vale a pena comprar mtos eggs pra upar ml enquanto eu treino minhas skills ou se eh melhor comprar as carnes convencionais msm (meat e ham)???
Versão Imprimível
Aew primeiro post meu :riso: .Bom eu queria saber se vale a pena comprar mtos eggs pra upar ml enquanto eu treino minhas skills ou se eh melhor comprar as carnes convencionais msm (meat e ham)???
Sim,recomendo os ''kinder ovos'' :P
São leves e consideravelmente baratos.
[]'s Gordo.
Eu nem comprava,eu juntava comida caçando mesmo...treine com Lions no deserto,eles dão bastante comida,e leve alguns Worms pra pescar,nem precisará levar comida pra lá,e treinando perto do rio,,pode ficar pescando,melhor ainda ;)
Olha, os Eeggs são leves, baratos e recuperam uns 18 de HP ou Mana, por aí.
Se você juntou bastante Hams ou Meats, leve-os, se tiver Cap o suficiente.
Mais eu prefiro um bom lugar com um rio, já que eles te dão peixe sempre, com o custo de apenas 1 minhoca.
Dependendo do seu level, sua cap. o mais certo a fazer, é levar poucas hams, meats, e sim.. uma vara de pescar, e muitas worms, caso você algum dia precise de food rapido para uma emergencia, sei la, você tera um bom skill de fishing.. mais isso dai vai de cada um.
So lembrando que as vezes o mais leve, não é também o melhor, pois pode subir muito pouco life ou mana, enqaunto hams regenerão seu life/mana muito mais rapido
=)
Abraçoss..
discurpa a inguinorança huaauhauh mas tipo onde compra egg? na fazenda de thais e na loja perto da de bp em carlin vende??
A maoiria das comidas de tibia não recuperam muita mana/hp, acho que a melhor em relação cap/regeneração depois dos Brown Mushroom são os fish com a vantagem que um fish não custa quase nada e um brown Mushroom custa 10 gp.
depende, se vc faiz longas jornadas de treino em lugares isolados, eggs sao exelentes, ex: treino com slimes longe de rios.
ja se vc treina com rotwormsn sempre tem comida, mais eu levava uns 30~40 eggs sempre pra caso fikasse um tempo sem vir food nos rots.... se vc treina com outra coisa, normalmente os gp's que vc ganha no treino ja pagam os eggs
Egs podem ser comprados em Edron no npc Bonifacius em Venore na npc Maria, e em Carlin no npc Imalas
Faça assim, tire uns 30 minutos do seu dia tibiano, e apenas pesque(caso va treinar em áreas sem rios, caso for treinar perto de rios, leve umas 250 worms e fishing rod) de preferência perto da sua cidade, assim, qdo tiver sem cap. leve tudo pro dp, e vc terá muitos peixes, assim, pode deixar toda a "quinquilharia" e pegar apenas peixes, armas de treino, uma arma fortinha caso de merda, e algumas uhs pra correr, só (algumas uhs seriam umas 4-6)(eu so meio trancão, não saio sem uhs XP)
Eegs acabam com seu dinheiro + rápido do que se vc usasse ham's