Respaw de slime seguro! As opções q acho melhor...
Tipo eu n garanto conhecer todos os lugares, mas vou dar uma opcao dos q eu lembro...
P/ Free Acc:
1° Tem a parte no pantano pantano perto do BH, mas se vc ficar em cima n tem risco de lurar. Tem 2 respaws ai em cima, um fica na fogueira, outro na pedra. Dá pra ficar sussa. Incoveniente: de vez em quando aparece um engracadinho e mata ¬¬
2° Cave no deserto, esse eh um dos melhores... Ninguem aparece por la. Incoveniente: Problemas pra levar food e risco de se perder se n conhecer a cave. Mas dah pra subir nos lion e voltar sem muito trasntormo.
Essas são para mim as melhores opções pra free, n falei DC por causa da quantidade de gente q adora matar o slime do lado de fora e o canto esquerdo dentro da cave...
P/ P.A.:
Sem duvida Tinquanda, vc pega barco pra port hope, pode ir sem nada pra bp soh food mesmo, eh super tranquilo.
Vc sobe um pouco a vila e vai pra esquerda, la tem 2 arbustos no canto. Vc lura o slime e passa dias la se quiser.... Dá ate pra arrastar BP de food ou pescar la. E se vc for casquinha e n comprar as ham no npc, q por sinal eh bem perto. Vc vai nos croc e cata muita food.
É isso, se tiverem mais opções podem falar, estou aceitando críticas e sugestões :P