-
Bag-Loot
Claro que elas dão um bom dinhero, isso se vc conseguir xegar no dp com elas... da ultima vez q eu fiz uma bag-loot foi nos guards, ropo ela atééé a graminha, ai qndo to quase em kazz xega um nub lvl 9 e puff... joga a bag loot na lava >< ja era...
e v6? custumam faze bag loots? e qual foi a bag loot q mais deu dinhero pra v6?
-
70k.... SOh em item que nego Joga fora.... eheheeehhe... sem contar as outras coisas que se vende pra player na lootbag eheheh (eu chamo de Lootbag)
-
Grrr odeio esses noobs um dia eu levei uma bp cheinha de chain armor ai eu puis numa bag normal pra desfarçar e o fdp pego grrr
-
tenta sempre andar com um parcel já endereçado para você mesmo...
assim, quando você chegar perto de uma cidade, você já empacota sua lootbag e manda pra sua casa... evitando problemas no restanto do caminho e no depot
Se você fizer a postman quest haverá vários mailboxes disponíveis para você em hunt spots
-
vantagem d kina!!!
eu nem faço loot bag, eu encho minha cap e volto pra vender
-
pra leva loot sempre no haste, se for em kaz ali no começo por tras das arvore, se vim nub pega, leva boltada -.-
-
mas eh foda mesmo...
um dia um amigo meu ficou puto q perdeu 40k em loot q ele tinha na bag, soltou uma UE no centro de carlin, matou 15 e foi banido :P
mas foi banido feliz :biggthump
-
na época que eu fazia, sempre deixava nas proximidades da cidade, debaixo de alguma arvore, depois ia levando aos poucos pro dp, nunca perdí nada assim mas aja paciência
-
eu sempre carrego o q der pra carrega na cap, se minha cap acaba eu volto pro dp...acho q eh por issu q nunca tenhu grana:P
-
Eskema é fazer a quest do post office hat, q ai vc pode usar as caixas de correio q ficam no meio do "nada" alem de pagar mais barato nas viagens e parcels :P