Opina sem avacalhar fazendo favor
Poxa nem sei se deveria postar esse tipo de questionamento no geral ou suporte mas vamos la.
Por que alguns br´s ficam falando de racismo no forum oficial ?, se qdo eu passeio na cidade (do tibia) eu escuto gritos "morte aos gringos" e coisa do tipo.
Não é errado misturar a vida real com o jogo?é certo querer fechar um mundo (o server) e matar todos não br´s ? quem não estiver vestindo verde amarelo tem que morrer ? br virou sinonimo de estupido no forum oficial(do meu mundo pelo menos) e no game chat do meu server.
Será que eles tem inveja pq os br tao em peso nos outros servidores? ou pq tem muito HL br ? num sei não, num parece ser inveja....
mas essa é minha opnião no momento. eu num to metendo os ferro nos br´s, só estou mostrando minha realidade, a sua pode ser completamente diferente da minha, não sei do server dos outros.
Os estrangeiros tem razão ...
Galera, aqui vai um manifesto meu contra o modo de jogar dos brasileiros, aliás, prefiro que nem justifiquem alguma resposta dizendo q os estrangeiros também fazem ... como pode? não deve baixar de 90% o percentual de noobs brasileiros q jogam tibia ... deveria haver limite de idade ou algo assim ... estou escrevendo isso, ainda triste com a minha morte hoje pela manhã, e que me motivou a parar de jogar tibia.
Acho o jogo muito legal, estava bem, com ótimos skills, numa guild em que eu era o único brasileiro ... enfim, estava encaminhando meu jogo ... qdo hj estou passando perto da ponte dos goblins e três CRIANÇAS MIMADAS vem e me matam do nada, dois deles red skull ... foi em mythera e se chama Leozin Noo, Phikei Noo e Thom Vegas ... e sabem o pior? um deles ainda ficou me falando que eu tava reclamando com ele por nada, pois não foi o nome dele que ficou marcado no site !
Sei que é chato isso, mas estava querendo escrever sobre isso, parei de jogar por culpa dos brasileiros, e sempre vai ser assim, povo do caralho q não sabe se unir para nada, se quer parar de jogar pare e não estrague o jogo dos outros ...
É isso aí, tenho 17 anos, sou gaúcho, e estou em processo de ingresso na universidade, não posso ficar o dia todo jogando, tenho pouquissímo tempo como hj ... e ainda vem caras fazer isso, está aí o motivo da minha parada, tchau ae!
(o ocorrido se passou em Mythera)
Abraço aos homens de bem!