-
Versão Imprimível
-
Chame ela pra um cinema ;)
chame ela pro cinema, fale sobre algum filme bom, de preferencia que ela deva gostar, e combinem de ir juntos
ai la é com voce campeao :)
Seja agil e rapido, pega a mina leva pro motel e xau.
²Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
É como eu digo:
Quer? Oba, vem!
Não quer? Passar bem!
não fique dando tanta satisfação assim! vocês já saem, é só perguntar e já era!
c ela ti considera apenas como um bom amigo nem faz isso pq vai ta estragando a amizade (minha opniao)
-
Chega na moral e pergunta:
AEEE MINA, TA AFIM DE DA UMAS BEIÇADA?????
Ja é vei, ta no papo.
Faz assim, leva ela no cinema, com amigos msm e fika com ela no meio do cine... eu fiz isso e to namorando com ela agora
Sim,eu te entendo cara.
Mas chaga,aki não eh bate pao pra fica perguntando:quer tc?
Chega desse tópicos,eu sei todo mundo eh sozinho,eu so sózinho,eu já criei tópicos sobre isso,detalhe foram um pequeno sucesso.
Eu sem quem sou eu pra falar isso,depois dos tópicos humilhates e desesperado que eu criei,mas cara eu não sei qoue ta acontecendo que isso tá virando moda,esse já o quarto tópico sobre isso só na primeira parte.
Por que não criar um tópico,especial e unico que discuta apenas de problemas amorros e dor de cotovelo.
Será que eu possuo uma pequena parcela de culpa por despertar os tópicos amorosos aki no forum?
faiz q nem eu, pega msn dela, telefone. conversa direto com ela, qndo surgi uma oportunidade, xega veio... vc tmb num pode ter vergonha ou medo de ouvir um naum. se vc axa q ela gosta de vc, q ela estah afim de vc, fala com ela... converse com amigas dela pah ve se elas te falam alguma coisa, sei lah...
soh espero q naum ocorra com vc o q aconteceu cmg na 1 vez... leva um naum e perde amizade da mina, mas xeguei mto seco nela... depois aprendi as manha e jah era, hj to aih, 20 em volta, escolhenu q ql quiseh xD xega na boa, devagarzinhu, sem afobação, sem pressa e corre po abraço