-
problemas com o servidor
puta que paril, os servidores dessa porra de jogo tuam com problema??? olha eu cai de mythera e quando tento entra ta dizendo que ta totalmente lotado, e quando tento entrar em outros servidores diz que eu ja to usando um persona nessa msm acc, e quando fui olha do site www.tibia.com akela merda ta dizendo que o tem 300 pessoas conectadas, porra to ficando nervoso com essa merda....
-
É eu também não consigo entrar nessa *****, pago premmium e fica aparecendo isso, e não tem nem 600 pessoas no server... sacanagem.
-
tah acontecendo a mesma merda cmg -.- ou dah q tem mta gente, ou q jah tah logado outro char ou fica em connecting to the game world 2 horas GRRRRRRRRRR
-
poxa isso é uma baita sacanagem!!!
-
soh nesse madrugada deu ums 10 mass kick em menos de meia ora em Harmonia, com uns 300 online soh.
-
Simples!!!
A CIP só ta querendo a grana de Pacc, porisso nem pago essa merda. Se for para mim pagar para jogar um jogo sou mais joga Ragnarok !! Porem gosto de tibia e não pago :D
Isso pra mim só acontecia em tenebra mas agora eu nem jogo + la
O numero de Pacc vai começar a cair dai eu quero ver só vai sobrar os que realmente gostam de tibia.
-
Eles tão avisando no site que vai ter uma manutenção HOJE então tem que tomar cuidado e não entrar mesmo até acabar a manutenção.
Mesmo que a manutenção seja as 6 ou 7 da manhã não aconselho a ficar caçando antes