-
Staff Staff Emcacantada
oi Galera Como Eu Faço pra Arumar a Staff e Ela é só pra minha colçao que eu nao axu ela em nenhum lugar, e como funciona o negosio da staff emcantada ela se transforma ou vc tem que pegar por drop augo assim se vcs me ajudarem eu agradeço.
:biggthump vllllw
-
Bom..q eu saiba os shamans dropam staffs..+ c vc for fracoe naum consegue mata-lo sozinhu..vc pod compra 1 staff numa loja em Thais q fik acima do dp..me parec q eh uns 80 gps..sei lá.E as Enchanted Staffs..q eu saiba..só os PA tem uma magia q transforma uma Staff normal para uma Enchanted Staff..olha isso na area d magias/sorcerer aki no site..me parec q eh issu..espero ter lhe ajudado..Vlw.
-
Tile o Cavaleiro says: (com a boca cheia de bisnaguito Pullman)
1 Passo: Adquira seu Staff em uma loja autorizada
2 Passo: Seja P.A, Tenha 250 de Mana, Seja Sorcerer, Tenha 2500gps para comprar a magia.
3 Passo: Vá para Folda, Sacrifique uma virgem, desenhe um pentagrama no peito direito dela, Ponha o pau na mão e diga "Exeta vis" (Tudo antes da terceira virgula é zuera pelamordideus hein 0,o)
Aviso: O Pau so vai ficar encanto por alguns minutos, essa magia é ótima para enganar free acounts trouxas -Troco meu enchanted staff pelo seu warhammer- e assim vai dependendo do seu nivel de ganancia
PS: Pow agora que eu vi, tem que ser master sorcerer
PSS: Agora não ta mais contando post, ueba abaixe o Flood!
PSSS: Acabei de comer meu bisnaguito
Agora eu fui mesmo
PSSSS: Pô agora que eu vi "emcantada" é com N de orelha -encantada-