Eu tava na missao de leva um present pra um cara, mas eu dei use pra ver o q tinha dentro. O presente sumiu. E qdo eu vou tentar pegar no bau nao tem nada. Será q eu estraguei o quest e nao posso + faze?
Versão Imprimível
Eu tava na missao de leva um present pra um cara, mas eu dei use pra ver o q tinha dentro. O presente sumiu. E qdo eu vou tentar pegar no bau nao tem nada. Será q eu estraguei o quest e nao posso + faze?
Ih, cara! O rapaz lá do correio fala pra vc não olhar o que tem no presente. Cê é um carteiro, num pode abrir correspondência ahuehuaehaueha! Mas se vc abriu Então já era =/
Tem que dar um jeito de arrumar um presente igual.
iuaheiuheaiuhea + 1 q abre o presente...
imagine c um carteiro abrisse a correspondencia anonima.. ele seria despidido na hora em que seu chefe descobrise e foi issu q aconteceu contigo ci fudeu ^^
E c eu usar um char secundario meu, pra ir fazendo as missoes ate pega o presente. Eu posso pegar o presente dele e usar pra terminar a quest?
C der pra faze, ele pode sumir c eu deixa no chao enquanto eu logo pra troca de char?
Abre a mão tio, compra um parcel e manda por parcel neh... -.-Citação:
Postado originalmente por Heman
Deixar no chao = ideia de indio
[s]
Outro dia eu tento. Só queria saber c vai da certo. Tem + algum merda possivel faze nesse quest?
Sim vc pode meu.
Eu cometi o mesmo erro e tentei passar a perna no Dermot com um present comprado no Gorn por 10gp nao deu mto certo.
Dae meu amigo me empresto um char pra faze a quest até a parte do present e eu dei pro meu char e deu certo \o
Boa Sorte ae
Caraca se fumou (ferrou) XDD essa quest é du mal agora sofra com as consequencias auhehuaeuahue
dúvida respondida.
fechado