-
REVOLTA!!!!!!!!
:biggthump Ok, Druidas nos nunca fazemos a difrença né? Pois é agora vamos fazer vamos vender uma bp de uh por 3k!!!!!!!Ai eles vão perceber quando estiverem morrendo por falta de uhs que não compraram pois estava caro a diferença que fazemos na vida deles!!!
Druids lets make a revolt lets sell bp of uh for 3k!!!!!!
É isso ae Let's Rock :rock: :rock:
-
quero que os druidas se ***** pq eu tenho meu UH maker
-
Em chimera os druids ja estao vendendo por esse preço. lá eu sou elder druid e só faço a festa (embora q eu sinceramente nunca compraria por 3k) :happy:
-
Olha quando eu fiz esse topico era pra pessoas com quociente inteligente maior que 100 ou pessoas pelo menos mediocres, para quem não sabe mediocre e uma pessoa na media, não insolentes como você como a opnião pouco importo,ok?]
Lembrando que eu disse isso para o insolente acima que postou um flod
-
kra como jah teve milhares de tópicos sobre esse assunto eu vou falar mais uma vez, axo que a 3k direto na lata ia ser mt kra, eu vendo a 2.8,2.7k mas eu penso em em breve estar aumnetando a esse preço, mas temos que ir devagar...
-
tipo eu acho q 3k eh mto numa bp,,e eu sempre vejo os druids vendendo a bp d uh por esse preço,mas se eu tivesse o meu druid ia vender por esse preço tbm pra fazer uma pequena fortuna e comprar SDs flw
ta ai minha OP
-
tipo, tem muito uh maker no meu mundo q vende as uhs pra ganhar dinheiro, achoq vo continuar vendeer por 2.5k mesmo, pq 3k ninguem compra eu acho
-
-
HAHAHAH
se em aldora, começarem vender por esse preço e eu ou algum amigo morrer por falta de UHs, ia te uma revolta....iamos mata todos os duids....hahaha, vcs iam se ferrar! :angryfire
mas, como a maioria eu axo, eu tbem tenho o meu UH maker. :rock:
flw
-
Cara eu ja vi em ISARA!!! onde eu jogo o Kina chegando
Kina Boladao: I buy all BPs of UH now! answer Fast!! i dont have time!
Druida Mercenario: I sell, 12 BPs u buy!?
Kina Boladao: yes!
Druida Mercenario: I sell all for u, 4k each!
Kina boladao: 48k ok!?
Druida Mercenario: Come to DP!
Precisa dizer alguma coisa! quem tem dinheiro compora por qualquer preço, quando ve facilidade! no hunt ele ganah o dobro disso mole!