-
Fui Hackeado... e agora?
To fudido.... red skull.... sem nenhum item.... e a coisa nau mtah pior eh pq eu naum fui rookado....
Oq eu gostaria de saber eh o q eu devo fazer agora pra evitar de acontecer de novo????
Vou contar como foi pra vcs....
Eu tava jogando e eu sai do jogo de repente.... eu achei q era mass kick (era um domino.... server cheio).... mas dai eu tentava entrar e a senha naum era mais a mesma.... e pra meu desespero meu char continuava online....
Bem... fui dormir e na manha seguinte eu troquie a senha e entrei, o q vi naum foi muito bom....buuuuaaaaaaaa....
Me deem algumas dicas pra evitar de acontecer de novo....
-
NUNCA use cheater, tenha um anti-virus BOM e atualizado, tbm um firewall de qualidade ajuda!! nunca divida seu account e senha com ninguem! nunca digite sua account e senha em sites a naum ser no site oficial do tibia! esse: www.tibia.com e nunca de sua senha a ninguem, mesmo q essa pessoa diga q eh da cipsoft. eles naum precisam q vc diga a account e senha, pq eles ja tem esses dados!! troque sua senha periodicamente!! evite jogar com seu account em outro PC a naum ser o seu!! se vc naum decorou sua senha, guarde-a e lugar seguro q somente vc podera encontra-la!!
acho q eh isso!! tem um topico esplicando melhor!! http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=10 < aki!!
Abraçoss!!!