Eu tbm tentei faze 1 materia ^^
BUGS
Nao, nao eh o monstro, e sim... bugs! graficos, programacao, etc etc etc... quem nunk axou 1 bug? Quem nunk pensou, "q lixo, olha q bug estupido"... eu quando penso nisso sempre lembro q os gms tbm saum seres humanos e tbm tem sua vida real, e como jah dizia 1 cara q nao lembro o nome: Erar he umanu =P.
Xingar a cipsoft... bem... isso nao pode ser feito por frees creio eu, pois eles nao pagam nada, nem fazem nada, soh curtem, dai eu axo que eles tem o DEVER de tolerar alguns erros...
Premmium Accounts... bem, dai o negocio muda nao eh mesmo, por exemplo, voce esta caçando, e no meio dum duelo... Debug assertion line 437 e compania,voce morre, fik puto da cara, pensa em quebrar o computador (uma vez qnd aconteceu comigo, eu gritei e acordei meus pais), parar de jogar no mesmo instante, eh sempre xato nao eh mesmo, voce paga por uma coisa, gasta seu tempo, seu dinheiro pra dpois morrer por 1 erro q nao foi voce que fez!
http://img46.imageshack.us/img46/422...n6kq0ma.th.jpg
Bem, eu sempre me pergunto, porque numa versao tem um bug, dai na otra arrumao, e dpois aparece dnovo em otra versao....
Bugs graficos:
Peguei dum post do HUEI!!!
http://img47.imageshack.us/img47/7664/imagemasd2ru.png
Bugs graficos saum os bugs de mapas.... tem gente que nao considera bug pois nao afeta no jogo, nao faz diferenca alguma pros que jogam, eu particularmente considero 1 bug SIM, pois pense, na vida real, akilo n deveria ocorrer, os gms nao queriam q issu acontecesse, foi uma falha do mapper.... etc talz...
Bugs Actions:
Por exemplo, voce tenta passar pela ponte de lvl 2 de rook, mais nao concegue, jah tendo o lvl 2 (uma unica vez na minha vida, eu tava lvl 6, fui passa pela ponte, e cai, dai fui passa de novo e concegui), sinceramente, nao sei porque esses ocorrem, mais nao se preucupem, saum bem raros e dificeis de acontecer. (cara burro, c eh raro eh porque eh dificil de acontece)
.................................................. .............
To tendo q sai, dpois eu faço o resto!
Ps: eu sei q tah 1 lixo, so to zuando.