knight's defendem ataques magicos tipo se uma pessoa mandar..uma runa de energy ou fire oo dano sera menor de acordo com o lvl de SHIELD???vlw
Versão Imprimível
knight's defendem ataques magicos tipo se uma pessoa mandar..uma runa de energy ou fire oo dano sera menor de acordo com o lvl de SHIELD???vlw
ouvi fla q kina blok magia de beholder... mais num tenhu certeza... e neim sei se consegue blok mais runa com shield maior... mais sim com lvl maior... eu acredito q simCitação:
Postado originalmente por matheus9013
danos de fire/energy/poison vao ser sempre iguais (em player), nao importa se for um lvl 999 skill 999/999 com winged helm/e-plate/dsl/g-boots ou num lvl 6 pelado skills 10/10
Bem, o seu escudo ou shielding skill não possuem influência alguma para que você tome um dano maior ou menor na maioria das magias do jogo.
O único fator que pode interferir neste dano, é o seu armor total, mas este não influencia em todas as magias. Quanto maior esta defesa for, menor será o dano que você tomará de runas ou magias as quais possuem dano físico.
Armor total: armadura + calça + capacete + bota + amuleto.
Quanto digo "runas ou magias que possuem dano físico", me refiro ao tipo de ataque da runa ou da magia. Existem magias nas quais você pode conseguir diminuir o dano através dos seus equipamentos, portanto você consegue blockar a magia.
Magias com Dano Físico: Sudden Death, Ultimate Explosion, Explosion, entre outras.
É isso.
;)
lol cara você ta bem desatualizado em...
danos de runas ou magia de mages nao influencia lvl skill voc etc
Achei um noob \o/Citação:
Postado originalmente por Homen_Club
kra nao fale bobagens por favor...Magias com DANO FISICO NAO MAGICO MAIS FISICO a arm da armor/legs/boots/helmet/amulet ira blokar esse ataque magico que seja fisico tipo suddend death,ultimate explosion,explosion como o foi citado la em cima...
ja danos magicos como da hmm,lmm,energy wave,fire wave etc... nao tem como serem diminuidos atravez de equipamentos, apenas por rings (might ring) e alguns amuletos...
entao "homen_club" nao fale o que nao sabe ok?
own3d xD como o rage e o vitor~ disseram é assim q o negocio funciona xD lolCitação:
Postado originalmente por Vitor~
Ele "bloqueia" (independente de escudo) a magia do BH porque ela tem dano físico, que equivale a uma porrada. Aquela "SD" do BH às vezes nem me causa dano, como exemplo disso.Citação:
Postado originalmente por ciolete
Nao se aplica a nenhuma magia que não tenha dano fisico.
Bom, pel oo q eu sei, knight blocka SD e mais umas magias q o camarada falo ai em cima
Armaduras blocam magias físicas, escudos não, muito menos a skill com eles.Citação:
Postado originalmente por Nightmare Arkhangel