Ele morreu de novo, artarian pego ele de novo.. :(
Versão Imprimível
Ele morreu de novo, artarian pego ele de novo.. :(
q legalllllllllllllll
pois eh, tem um boato andando por aew, que o setzer ta haunted por uma galera.
bem feito.
O cara se axa muito.
"quer um autografo?"
va se enxergar Mario!! (baxinho gordo narigudo)
Bah, o cara tem um dos melhores chars do tibia, mas não sabe usá-lo... o Leo bunda com metade do level dele e uns 15 MLs a menos ta fazendo mais estrago nessa guerra q o próprio setzer... os frags do chato? Glorious Warpath numa UE surpresa, 4 no Triedd hacked, 1 UE surpresa no Dedilew... no battelfield mesmo ele n c garante... =/ Tudo bem q mage é a pior profissão no PvP, mas ele tem no minimo 50 leveis a mais q os cara, nao existe essa d profissao! SD de 500 perte pra um bando d bolter eh foda...
Ele tá em guerra.Azar.O segredo do lvl 200 e viver em paz absoluta com tudo e todos.alguém aki jah viu a Bubble com red skull ou na guerra?
alguem me manda uma msg privada falando quem é esse cara e pq todo mundo tem raiva dele, abraço!
15.11.2004 06:11:39 CET Killed at Level 173 by Pipao the bruto and by Artarian
Puta q idiota, olha a mana dele como ele pode morre tao facil?
UHAUha me da esse char ai pra vcs verem c eu naum mato tudo...
AUHuhUHAUH, mais eu qro q o RIO ganhe
affffff vcs ja viram os videos de war de julera? axo ki nao neh
pq pro setzer morrer nao foi 1 kra soh (tenhu ctz disso)
imagina soh qtos kra tavam trapando ele, ta bom ki ele tem mta mana mais em 5 min de trap isso acaba a mana dele nao eh eterna, ngm aki pode jungal o kra pq nao viram como ele morreu, c verem la ki ele morreu prum lvl 28 no lvl 170 axo vao pensa ki eh o maior noob mais ele tava afk, entao temos ki saber a situacao em q ele estava pra dps julgarmos.
Você diz que Mage é a pior profissão no PvP,e depois diz que as Sds dele são melhores que os bolters...E elas não só melhores por causa do level dele e sim porque sd de sorcerer é naturalmente melhor que bolt,até mesmo que bolt+sd de paladino.Citação:
Postado originalmente por NegativeCreep
E como Sorcerer pode ser a pior no pvp se é a que dá mais dano e tem maior velocidade(utani gran hur)?
QUEM EH ESSE AE?? ALGUM HIG LEVEL?