Ola estou jogando em HArmonia e pretendo fazer um mago, mas tenho algumas duvidas.
Depois quando for pra main qual melhor cidade pra morar , ja que vou cria um mago?
Vlw galera
Versão Imprimível
Ola estou jogando em HArmonia e pretendo fazer um mago, mas tenho algumas duvidas.
Depois quando for pra main qual melhor cidade pra morar , ja que vou cria um mago?
Vlw galera
só n escolha carlin nem thais porcure venore ab uo kazz.....
Tipo tem alguem que joga em kazz ou outras city...
Tipo que possa ajuda dando dicas..
Vlw :lol:
se vc for de valoria venha para kazz hehehe pois moro lá....
Se for pra faze runa vai pra carlin e vai pesca em senja eu recomendo isso.... nao conheço muito bem nem venore e nem kazz :huh:
em venore eu moro lah alem de vc poder fazer runa emquanto caça nos swamp troll q vem muita food por exxemplo
eu naum conheço thais, mas nuncava para carlin!!! lah morri 3x nu msm dia!!! e ateh ab eh um poko violento(naum como carlin) mas eu aconselharia ir para venore, jah q naum dah mais pra lura GS e nem te mto pk
A respeito da gs ainda da pra lura sim, eh soh o lurer te machete!Citação:
Postado originalmente por Bukulak
Kazz, e ab saum muito bon's
Venore é melhor,tem ótimos lguares apra pescar,monstros para todos os levels,e sobre A GS,é só saber andar que você não morre.^^
em venore so tem um probleminha, quando vc for matar swamp troll va com pelo mesmos equipamentos plate pq se não vc vai tomar muitos danos de veneno ai vc vai usar mais exura doque adori gran.