-
MASSKICKS!!!
Desculpem o palavreado, mas PUTA QUE PARIU!!!
Jah morri duas vezes por causa desses malditos masskicks! uma quando eu tava caçando scorps e outra quando tava caçando dwarf soldier!!!
Ñ sou o único q andou morrendo por causa disso em azura, highlevels como ambellyn (lvl 107) e cavorian (melhores skills) tbm morreram no mesmo masskick q eu do mesmo jeito soh q com outros monstros!!!
Q Q tah causando isso ???!!! Sobrecarregamento???!!! qq nos faz???!!!
:mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire :mad: :angryfire
-
agora tah foda.. hiberna tah mto ruimmmmmmmmmmmmmmmmmm
-
oq fazer?
nada.. vc senta e chora... fika com raiva.. mas depois passa e volta a jogar...
eh assim q a cip ajuda nos jogadores.. e principlamente pra quem paga pra jogar q eh no meu caso...
tnks CIP,
a proposito.. minha ultima morte no lvl 57 foi graças a VC Cip, q em seus kicks.. me deixou cara a cara com 1 orc warlord... muito obrigado Cip..
e tambem queria agradecer a Cip, por eu ter perdido Aol+5 blessings.. 100K,
muito obrigado.. quanto aos 100K.. tem problema nao.. eu pego da minha arvore d dinheiro q eu tneho na minha casa.
agradecimentos especiais a CIPsoft. ela realmente ajuda a todos a jogarem seguramente.
eh fato: Ou Vc Jah Morreu Para Kick.. OU Ainda Vai Morrer Para Kick.!
-
morri pra ds jah.. tava usando o anel de invisibilidade e quandu da mass kick... e era sabado e sou f.a.. vcs ateh sabem neh...
-
Mass kick eh mt ruin , um dia deses , lah em titania tinha acabadu de passar de lvl , aí deu mass kick morri p/ ghoul ¬¬ ... sintu raiva até hj ...