Quem sabe eu num encontro alguem aki q joga em alguma lan q eu jogo xP
Ja joguei na : Hacker (fecho) - Axtion (faiz tempo q eu num vo) na Speed (era a Shock) e na Vega Max de Santana =D
Versão Imprimível
Quem sabe eu num encontro alguem aki q joga em alguma lan q eu jogo xP
Ja joguei na : Hacker (fecho) - Axtion (faiz tempo q eu num vo) na Speed (era a Shock) e na Vega Max de Santana =D
eu jogo na cyber strike q fica em suzano
putz aindam falam q os meus Topics são inuteis XD
eu jogo normalmente na Monkey - paulista
eu n reciso di lan...tenhu um pc so meu ki ngm tasca a maoi nu meu quarto =)
minha irma tem u dela..e meu pai tem u dele 3 pc em casa hehe=p
Lan? Quem precisa? Só pobre. Eu tenho 7 computadores em casa. Ainda tenho que compra + 4 pra ficar um em cada quarto, :) .
nusss o cara la em cima e bem pobre
bem voltando ao assunto ,eu naum frequnto muito naum ,so quando meus amigos chamam mas eu jogo na Combat(vila matilde) Ta Legal (vila matilde) e na Towers no Tatuape mas la eu so jogo quando e campeonato de algum jogo (YUHUUU fiquei em segundo lugar no ultimo campeonato de Gumbound ganhei 20 reais)
Se vc falou comigo... Saiba que sou rico sim.. nada de pobre :closedeyeCitação:
Postado originalmente por boliviano da koreia
Moro na ex-casa do dono da tigre.
ir pra lah joga com a galera eh massa (era pra mim)
jogava na Virtual Lan House (lol)
mais dai se botaram contra mim, pq axaram q devia ficar do lado deles em xantera, msm 3 deles terem feito p.a em mim -.-
foram todos expulsos de xantera :smokin:
agora nem jogo mais na lan por causa disso
eu jogo mais na minha casa, mas eu vou soh na vegamax ou na speed(a velha shock games (e se algum souber o motivo d fernanado ter falido me avise))
lan soh com os amigos ( n tem nd pra fazer em uma sozinho) e a maioria eh na vegamax :happy: