-
INVASÃO DE ORC EM ROOK
Eu tava pensandu e vi q da muito bem pra cyp coloca uma Invasão de ORc ali depois da ponte de lvl 2... claroooo q nao na mesma proporçao que em main.. com apenas ORcs...(muitos) Spearmans..(Alguns) e uns 3 ORC WARRIORS(pra termos a chance de Dropar uma posion Dagger.. que nao tem em mino.. tenhu quase certeza.. Sunrirse viaja nas Ideia.. mas isso eh otra discussão :P)
Imagina em Antica os cara ia Owna rapidin..!!!!!!!!!!! :]
Digam u q pensam.. e postem sugestões..!!!!!!
-
-
Legal, só qm nao ia gosta era o sunrise :P
-
Aff, tava pensando nisso agorinha, enquanto matava uns goblins na area PA.
Seria bom se os orc viessem acompanhados de goblins.
Mas vc viajo¹³¹³²¹²³¹²³²³¹ em por orc warrior o.0000³²¹²³³²²³³²³
-
aff pq?? Orc warrior num bate tanto assim!!!!!!! e da pra prende cum caxa e soca flecha..!!!!!!!!
-
Eu ja vi invasão de RATs... Tava ali na ponte de lvl 2 qdo olhei pra cima de uma casa (aquela do lado esquerdo q tem a quest da doublet) e tava lotado de rato la em cima... Entrei na casa, e todos os andares tavam lotados de rato... Foi divertido!!!
Isso aconteceu em janeiro... em Luminera ou Fortera.. nao lembro!
-
Poderiam fazer.
Bem que os kra poderia fazer isso mesmo, ou uma invasão de TROLLS, senão, o pessoal de level 1 ia morrer tudo.
Ótima idéia Bubblizenha.
-
O Locke num te falou nada sobre usar drogas ilícitas antes de fazer um tópico?
-
vc é doidao eim!
primeiro:
se for fazer invasao de orc, com mais de 20 orcs garanto que nao vai da pra mata e vai morre tdo mundo e vai fica uma MER..ops! porcaria!
e orc warrior se nao me engano da mais dano q um minotauro normal COM CERTEZA!
(ideia direto pra lixeira plastica :) )
-
Invasão de orcs, em princípio, pode paracer algo inofensivo, mas três orcs quebram facilmente a armadura horrosa de ROOKGAARD. Cinco orcs ao mesmo tempo então, levaria um tempão para matar. Claro que usando boxes seria bem mais fácil, mas daí não teria graça. Então acho que uma invasão destas não daria certo.