Tutorial: Sorcerer Premiun on Non-pvp
Aew...
Dps de anos sendo Sorcerer...eu sei como eh foda...."Cheguei em main..E AGORA???? TO FU??
e eu te respondo...Num ta nao...eh soh ler meu tutorial!!!
ROOKGUARD!!
Num adianta chorar...chamar a mae.....espernear.....fazer birra...eh akela ladainha de sempre :yelrotflm , Comprar uma Mace, ir matar rat, dps spiders e bugs na cave premiun, e wolfs nos "Wolfs Pits"...
Venda seus itens em rook..os que tenham valor...vc acha melhores no chao em main!
Vá Pra Thais!
Mais a melhor parte vem em....
MAIN
LVL 8-13
Vc esta no templo...va pegar sua Wand Of Vortex, guarde seus golds no DP, compre "light" (utevo lux), e vai matar Ciks e mino guards (ao Sul de Thais), na tatica Hit and Run: Atire com sua wand, e va correndo dos ciks e Mino guards! vc consegue ir pro lvl 9 rapido..e com bons loots!!
No level 9, ainda em thais, mande TUDO que vc tem pra Edron, e compre Exura (light healing)... Aproveite e faça A quest da Scale Armor xxxxxx
NO LVL 9:
Vc esta em edron....va pra a cave de rots ao Sul de Edron...eh a que tem mais...e como vc esta em Non-Pvp (se vc num ta....vai em otro tutorial), vc num tem o perigo de ser exterminado numa das caves (pk), intao mate rots ai tranquilamente, usando "Exura" qdo a life estiver amarela...
FAÇA LOOTSBAGS!!!! EH UMA GRANDE FONTE DE RENDA!!!
Pegue as maces e sword, e venda em edron, Nos NPC.
LVL 14-19
Ha!!
Vc conseguiu uma boa graninha com as Lootsbags, nao??
Compre a Wand Of DragonBreath, DE PREFERENCIA NOS PLAYERS, pq eh mais barato que na loja :riso:
Agora, vc mata Rots mais rapidamente nao?? Pegue seus itens em edron, e mande td pra Darashia...vc ficara ai um boooooooooooooooooooom tempo (eu fikei!!)
Agora, ja em darashia...va para a cave De cima de darashia..eh as melhores la!!
Mate rots...MTS rots, ate o lvl 19...Sempre com lootbags e pegando tds os Gps...vc Ja terá boa grana no lvl 19!!
NOVOS ITENS PRA COMPRAR NO LVL 19!!!
**Plate ou Noble armor
**Tente um Cruzader ou warrior helmet
**Wand of Plague (essa eh essencial)
**Plate Legs
**Draggy Shield (esse eh o mais importante, dps da wand)
Agora, vc ja pode (se sobrar grana), comprar magias melhores, como Exura Gran (Intense Healing), Great FireBall (nao me lembro ao certo o lvl pra fazer ela..mais qdo vc tiver lvl, compre-a, da uma boa grana)
No lvl 19...
Continue nos rots..agora vc ja mata mts mais, Ganhando mais grana com lootbags e golds que caem nos rots!!!
Agora eh a parte mais chata.....fikar nos rots....matando e matando...sem ver a luz do sol... Mas isso ira te dar Muito dinheiro..coisa que vc podera usar dps...comprando bons itens!!
Vc pode tentar se aventurar nos Draggys, com um bloker (real), mais a chances de vc morrer eh alta..e vc num gostara de fikar mais uns 3 dias nos rots...:P
Durante esses varios dias...vc ira ter chegado no lvl da WAND OF COSMIC ENERGY, compre ela com certeza!!! Vc irá matar Rots em DOIS hits agora!!! Bom ne??
Peguei o Lvl 30 o mais rapido possivel!!
Nesse lvl 30, vc ira mandar td do seu DP de Darashia, para ANKRAHMUN!!
Em ank, vc ira começar a Matar Larvas...nao se aventure ainda nos scarabs...pq ira dar rolo...e vc podera levar altos hits :D
LVL 33!!!! NOVA WAND!!!
Agora sim....Wand Of Inferno (COMPRE NO TRADE ESSA WAND!!! VC PODERA ACHAR ELA POR 3k, e na loja eh 15k, eu comprei a minha por 2,5k...uma pechincha!!!!!)
Com essa wand, vc ira pra edron, comprar "Exori Vis" (energy Strike)...
Com essa magia e sua nova wand, Compre 1 bp de MANAFLUID, e va pra as 2-3 andares das caves de larvas...onde terá SCARABS!!!
Nesses andares, Summone 1 DS, e va matar scarabs com ele (eu estou nesse nv, intao eu sei...eh bom isso....eu consigo 2k em grana, sem contar as joias que ele dropa, como scarb coin, small amethyst...)
O exp nesses Scarabs sao grande!! e nao tem que levar runas, mais se vc kiser upar mais rapido, compre 1 bp de LMM na LOJA DE MAGIA (1k, na loja...se vc conseguir de um player, compre por 900gps a bp de LMM), pq dai vc corre, e manda o Ds atacar, enquanto vc fika atras, enfiando LMM no scarab...
FIM POR ENQUANTO!!!
Eu sou lvl 34, e ainda estou nos scarabs, como esta nesse tutorial...qdo eu conseguir Upar meus lvls, eu vou completando esse tutorial...
Espero que tenha conseguido fzer algo bom...pois eh meu primeiro tutorial, alguma ideia ou critica (CONSTRUTIVA!!), Mande-me Pvt ou deixe MSG aki no topic!!!
CYA!!!