-
Ghost d Carlin?
Bom..naum sei bem o q ele eh..c eh NPC ou etc..+ cm sou habitant d Thais ,nunk tinha explorado mto os locais d caça perto d Carlin.
Algm conhec a part Leste d Carlin? La ha uns Ghoust q vc só v eles d long..qnd vc chega perto dles eles somem..Tsktsk..eles servem pra alguma coisa?
Outra coisa..algm ja tentou chegar perto dle invisivel?Pois qnd ele olha pra min ele some..Aew..C algm souber d algo..avisem plx!!^^..VLW!!
-
aquilo eh um fantasma que quando ve alguem fica invisivel....truque besta pq ele ta num andar de cima intaum vc ve ele mas quando chega perto vc vai ver o andar que se ta....em otras palavras num presta pra nada
-
naum sei se vc reparo, mas a sul disso tem umas slimes, q tem o mesmo sistema, de longe parece uns habbits e qdo chega perto tem poison e slime, la eh igual, pq ele esta no segundo andar e ele naum fica invisivel, soh q qdo vc chega perto vc vai ver o andar q vc se encontra, dai parece q ele desapareceu!!e naum serve pra nda naum!!
-
acho que vcs nao intenderam a mensagem da ghostland...
ghost land = cidade dos fantasmas, fantasias, etc...
aquilo nao é um segundo andar e sim uma ilusao, por isso se chama cidade fantasma, nao é só pq tem ghouls, ds's, gs's e monstros "undead" e fantasmas....
-
Elementar, meu caro Watson.
-
nao entendi seu post mesmo black thron o.0
-
aproveitando que estah falando de carlin, axo q nnaum tem mt a ver, mas qnd eu vim pro main eu ficava no esgoto de carlin direto, uma vez eu vi um stalker, primeiramente eu pensei q fosse um player invisible, naum conhecia o bixo, resolvi fugir... dps eu fui ver no tibiabr e vi que era um stalker msm, alg jah encontrou um stalker ali, no esgoto de carlin?
-
Vc viajou nessa historia de Stalker no esgoto de Carlin eu meu fi!!!!!
Jah q vcs estaum falandu de ghostland,que tal resolverem akela quest q fica na cave laaa embaixo da ghostland,ond um magic wall tampa passagem pra um hole e um teleport??É uma boa proposta de aventura,tão afim?
-
ja fiz essa questa e naum ganha nada de bom só bestera