-
Karr Chaos hacked.
poizé povo... pra quem esperava que nem eu que um hl como ele nunca seria pego numa dessa... ele foi hackeado. ao que parece perdeu tudo.
Pra quem acha que a cip pode resetar Antica por causa disso melhor pensar de novo, a cip nao gosta mais dele devido ao caso Smoked, em que ele foi contra a deletação de smoked e por isso saiu do papel de counsellour do jogo, aqui segue o tópico em que se fala sobre isso no tibia.com.
Ps: Postei no geral pq acho que todos sabem quem eh ou foi Karr Chaos ^^
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=558512
Obrigado a Timmy on Pacera que me passou as info : D
-
cara, cabei de ler la, mas parece que nao foi hackeado por hacker nao...
li um post de um cara que diz q foi pelo irmao de rl dele
-
Foi pelo irmão da namorada dele. Ele colocou um keylogger no proprio pc pra pegar a conta do Karr...
ai fode fi..
novidades:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=558575
u.u não foi o irmão dela que todos achavam, mais foi o OUTRO...
-
Er... E ele não fez nada pessoalmente contra o hacker? Até eu faria.
-
uma das maiores lendas de titania foi hackeado, isso eh triste, uma das maiores lendas de todos os tibias com varios items raros perder tudo eh sacanagem, hacker fdp q n conseque nem fazer o proprio char e tem q roubar dos outros.
edit: me falaram q os itens mas raros dele n estavam com ele ai ele n os perdeu.
-
-
Triste...
Triste.....................
triste......................................
Pena que nao podemos fazer nada mais todos sabem que foi o tal do vince ele deve morrer :closedeye :closedeye :closedeye :closedeye
Nesse tibai tem muito viciado varias pessoas devem chegar ate espankar ele q muitas delas conheçem o karr na RL
Ia acontecer o mesmo com setzer se ele fosse hakeado pq tem muitas pessoas doidas (ate doentes) por tibia que fariam isso matar estrangular uma pessoa que hakeasse o setzer mais foi muito triste e ele ainda sera deletado a CIP poderia resetar o server ele e muito importante agora so podemos rezar para que venha proxmos para ajuda-lo :closedeye :closedeye :closedeye :closedeye :closedeye :closedeye :closedeye
-
Muito triste alguem com o poder dele(pelo q vocês tão dizendo)ser hackeado...e por alguem q ele conhecia,pu**ria
Anyway,quem era ele?
-
Ele é um counsellor, um dos jogadores mais antigos e respeitados de Tibia, fundador do dialeto Karrismo, que tem muitos seguidores até hoje. Ao lado de Arieswar, lutaram contra Ferumbras, e é um ícone, um exemplo de tibiano.
-
Isso é o que dizem, todos eles fincam seus aspectos de bonzinhos e pró-role play, mas seus passados negros os corrompem.