Awe galera queria pedir uma inormação oq significa a palavra Banshee? A tradução origem oq for q der pra vcs me passarem sobre Banshee plx mandem ai!!!
Muito obrigado...:P :riso:
Versão Imprimível
Awe galera queria pedir uma inormação oq significa a palavra Banshee? A tradução origem oq for q der pra vcs me passarem sobre Banshee plx mandem ai!!!
Muito obrigado...:P :riso:
Banshee significa q 1 dia a CIP teve criatividade
+ agora so surgi bixu tpw Kongra,SerpentSpwan etc
Banshee não significa que um dia a CIP teve criatividade..
Eu lembro de um dia que um amigo meu do Tibia me falou de um desenho que tava passando no globo que tinha Banshee nele, "Os mistérios de Roswell" ou algo assim o nome do treco... Lá Banshee era tipo uma mulher, que quando usava uns poderes lá os cabelos ficavam se mechendo pra cima (como o cabelo das do Tibia) e tinham um grito muito violento que usavam nos inimigos (como o ataque musical da Banshee do Tibia).. ahuahua, não sei se expliquei direito, mas é mais ou menos isso.
Que fique claro que Banshee não é nenhuma invenção do Tibia...
Flw.
PS: Editei erro de ortografia.. ahuahua
banshee achu q eh pra se q nem um ispirito mulher q grita q nem o lord disse
epa moços vamos la ver banshee é um carro do vice city mens!capitch?
voce pode montar ela puxando seus lindos cabelos, dps akelas coisinha em forma n notas musicais é o carro dando musica em altos berros pra toda gente ouvir o unico prob é k n tem luzes de néon por baixo :p
ajudou???:s
Citação:
Postado originalmente por Lord_Lezehaf
/o/ mais nu tibia 7.1 u sprite du banshee era de um mago homem parecido com warlock ow seja axo q banshee deve ser algum bixo mitologico(fantasiastico) ow coisa do tipo assim como yeti,dragon,...
bem, segundo a lenda banshees sao o seguinte: O espirito de uma mulher quando se suicida nao deixa o mundo dos vivos, esse espírito é punido sendo obrigado a atormentar todos os seres vivos, para que entao, possa descançar em paz.
Aweee pessoal muito obrigado msm até esse ponto todos ajudaram exeto pelo "carro" :P mas acho q dá pra chegar á um consenso depois de tudo abraço e muito obrigado!!!!
bashee quer dizer:
Boiola:riso:
Antinha:riso:
Noob
Sapata
Homen
Estranhamente
Estranha
:riso:
Banshee saum os espiritos de mulheres viuvas que morreram dolorosamente ow em algum acidente brutal.
As primeiras Banshees apareceram em O Silmarillion, de Tolkien.