Regras de Como Tibia Deveria Ser
Bem ao bom tempo queria fazer um topico como esse, eu sei que as regras não chegaram ao exercício no tibia, mais o que custa eu dizer o que eu penso e utilizar de outras regras dos usuarios.bem percebendo que o maior causador de perda de jogadores de tibia é o hackiamento. pois esses ficam acessando sites ilicitos pela constituição do tibia, e dps perguntam porque foram hackiados,mais isso não vem ao caso.
Regras-
1- Colocar um painel de entrada no tibia que fosse imune a keylogger, ou seja um teclado virtual , para todos colocarem suas senhas,mais com a antiga opção tb, pois se algume estivesse em um lan house. iria ficar muito facíl descubrir tal senha.
2- Para você retira a grana do depot, uma grande quantia, deveria ter que falar com um npc, essa conversa não seria escutada por niguém, só você e o npc, nesse npc você falaria a senha do seu banco e não poderia tira itens caros ou grana sem falar a sua senha no menu que apareceria quando você falasse "Hi". isso seria uma forma utilizada nos bancos na vida real.para evitar golpes.
3- Quando você entrasse na sua casa você tambem colocaria uma senha. e estaria liberado para entra e retira 10% de todos os itens. ou seja quando seu ip mudasse a "casa" lhe pederia de novo essa senha.pois poderia ser hacker. e se você estivesse dentro da casa e o ip mudasse ,você sairia automaticamente da casa.
4- Os Guardas de tibia deveriam ficar andando pela cidade,eles combateriam pklizações centrais. ou seja você pklizando na cidade ele viriam atras de você, e atacaria você.
5- Os graficos de tibia são ruins. mais eu gosto do jogo assim.conversando com amigos na rl. eles falam assim. eu não jogo tibia pois ele tem grafícos horriveis. bem tibia deveria se adpatar a era 3d. nem que os graficos ficassem igual a ragnarok. melhoraria muito mais, mais deixasse a jogabilidade como esta,o menu e tudo mais, mais melhorasse os graficos e arranja-se patrocinadores se precissarem de grana. eu garanto que tibia ia ser um dos jogos mais jogados no mundo.muitas pessoas não jogam tibia pelo grafico.
6- Colocar novas magias para druidas.eles precisam. eles são healers sómente ao ponto de vista do tibia,essa classe necessita de tal comparação com os magos,colocando novas magias de ataque para estes. não deixaria essa classe como os "rune makers"
7- Como medida de proteção quando ao baixar tibia deveria ter uma opção de um anti virus um anti spy ,em parceiria com tibia. pois muitas pessoas não usam porque não sabem utilizar do computador. esses poderiam amenizar situações de tentativas de hackiamento, tendo a opção com ou sem o pacote segurança.
8- Criar novas cidades para free. uma opinião minha seria cria mini cidades p.as (bem pequenas) ou seja para a pessoa ir la e conheçer de um pouco o que pode desfrutar. e entrasse aqui no brasil também novos revendendores de p.a ou seja haveria disputa entre eles, havendo disputa, haveria menores preços para nóis,compradores de preminu, existem 2 Revedendores atualmente no brasil.
9- (Está regra não é minha) como um topico lido hoje, eu vi que seria uma boa regra, o usuario que morresse 5 vezes no mesmo dia seria blockiado de jogar 24 horas. eu diria até menso de 5. colocaria umas 3.
10- Diminuiçã de new servers. colocaria lançamento de dois ao ano. ou seja tem muito server mais poucos players. ou colocaria uniao deles. para diminuir o servidores que ficam com 300 pessoas online. enquantos outros ficam full.
Essas são minhas dicas como poderiam melhora o tibia. dps eu re-faço essas regras com melhores explicações.espero que um dia elas entrem em vigor. e melhore esse rpg. a regraria que deveria entra em vigor mais rapido seria a regra do grafico. pois investimentos no grafico 3d. aumentaria habsurdamente os usuarios desse jogo. com aumento de usuario. é mais dinheiro com p.a, mais dinheiro com p.a é mais grana para a cipsoft. isso é uma coisa basíca no concesso da matématica. mais acho que eles não raciocianaram. mais tibia era feito em um rpg maker. hoje os sqms são criados no photoshop mais estamos na era 3d, novos computadores,novos acessorios para pc, não estamos na epóca do k2. pensem nisso!!