Eu puis responsaveis pq vai sabe c num eh os pais q criam e talz....
Os meus pais fumam o dia todo >.< ... moh raiva ficam soprando akele veneno na minha cara...eu ja devo ta com o pulmao preto >=(
Versão Imprimível
Eu puis responsaveis pq vai sabe c num eh os pais q criam e talz....
Os meus pais fumam o dia todo >.< ... moh raiva ficam soprando akele veneno na minha cara...eu ja devo ta com o pulmao preto >=(
...vai ficar criando um monte de topic inuteis msm?..
pra mim tudo bem :D
minha mãe fuma, já meu pai não! \o/
meu pai paro quando eu nasci, e a minha mae nunca fumo
nahh...meus pais nunca fumaram naum....ainda beim, pq eu num suporto xero de cigarro...eca
huiuhahui se falo isso ai
lembrei que quando eu era criança, ia na casa do meu avo e ficava cherando a fumaça do cigarro (de palha) dele hauhihuah....
Pois é, vc é um fumante passivo :closedeye . Meu tio que eu conheci só uma vez (ele morava no Maranhão e veio fazer uma visita) fumava... e morreu de câncer no pulmão por causa desse vício. Meus pais nunca fumaram. Meu outro tio fuma um cachimbo (a coisa mais engraçada ver ele de cachimbo :lol: ) mas só para ocasiões especiais e talz, não se viciou. Outra tia minha fumava mas morreu tb (não foi de câncer no pulmão). E minha avó fumava mas ela fez uma promessa para parar de fumar e acabou com o vício.
hoje nao. muita sorte, pq eu sou alergica a esse veneninho ai.
Não.
minha mae e meu pai fumam tbm, ela fuma mais q a boca aguenta, soh fumaça pra todo lado wtf neh? odeio els por isso, sou o maior fumanta pacivo do mundo, acho q fumo mais q a minha propria mae
Infelizmente meus pais fumam...