-
Owned's (coletanea de owned's)
-
Aquela do cara que vai ser engolido pelo tubarão já profaram que é falsa.
-
essa do tubarao e veia pra kct ,mais,tem umas q eu rachei o bico
flw
-
ahahhahahaha to me estorando aki.. o mlk ai de cima kra pra q tenta tira a graça do topico meu.. ahaha foi mto bom.. jah provaram q eh falsa e dai eh arriada igaul.. para mlk isso pra mim é inveja... ta loko nnigm merece isso
-
Citação:
Postado originalmente por Tio Piu
ahahhahahaha to me estorando aki.. o mlk ai de cima kra pra q tenta tira a graça do topico meu.. ahaha foi mto bom.. jah provaram q eh falsa e dai eh arriada igaul.. para mlk isso pra mim é inveja... ta loko nnigm merece isso
Só falei a verdade, o que é que tem se é falsa ou não?
Tá louco, a gente não pode nen postar nada que já cai uns 5 em cima da gente procurando motivo pra enxer a gente e floodar com nosso post...
Pra min isso é inveja, playboyzin.
-
uauUAuhAUHauHUahu, me borrei de rir aqui, aqela ultima ou penultima parece uma bolacha ameaçando um kra xD, quase cai da cadera quando vi o burro atravessado no para-brisas do carro[o foda é q eu não to em casa =/ ]
-
Huuum teve umas ai engraçadas...so umas
@Ozner
Huhuhuhuh mais uma tentativa de ownar alguem...eh ainda por cima em dobro
provavelmente eu tbm vou tomar uma ownada ...daki uns 120 seg oO...essas sim saum engraçadas
Fuis =^
PS: ¬¬
-
Citação:
Postado originalmente por Clandestino
@Ozner
Huhuhuhuh mais uma tentativa de ownar alguem...eh ainda por cima em dobro
provavelmente eu tbm vou tomar uma ownada ...daki uns 120 seg oO...essas sim saum engraçadas
Não fale merda do Ozner.
O ÚNICO que auna o Ozner é o Ozner, e todos os outros que tentam recebem somente falhas críticas.
Só tem espaço pra UM flooder infinitamente ativo aqui no fórum, e esse lugar é, por direito, meu.
E tenho dito.
-
-
Não, padawans, a verdadeira e mais pura alma do owned não está presente em imagens estúpidas ou mesmo em foto-respostas inúteis em um fórum de tibia desplugado da civilização civilizada européia e afro-asiática.
O verdadeiro owned está no coração.
Esse sim é o verdadeiro owner.