Gostaria de saber onde posso achar minotauros para poder treinar porque meus skills estam relativamente altos e não possuo nenhum parceiro de treino e pagar por monk sumonado nem rola. Gostaria que alguém me desse uma ajuda.
Vlw
Abraço
Versão Imprimível
Gostaria de saber onde posso achar minotauros para poder treinar porque meus skills estam relativamente altos e não possuo nenhum parceiro de treino e pagar por monk sumonado nem rola. Gostaria que alguém me desse uma ajuda.
Vlw
Abraço
Tipo,sabe onde fica Kazdroom?
Bom chegando aos arredores da cidade,vc ve duas cavernas,desce uma pontezinha de madeira, e vc vai encontrar uma outra caverna,continua descendo,até chegar uma área q tem Bear,depois disso vai indo pra oeste,até vc ver a ultima caverna a oeste,vc vai ver um empilhado de pedras,usa a shovel,e desce,tem mino lá,mais cuidado q tb tem minotaur archer(vem 3 minos,depois de um tempo chega o minotaur archer)
Se for pa, tem um torre em darashia cehinha deles, se for fa o bozo jah disse, tem esse respaw mas toma cuidado pq vem as vezes 3 archers, tb tem folda, mas tem pk di vez em quando mas ai, eh soh ser lvl 20 q nem ti enchem o saco!!
See you in tibia!
[]'s