Eu estou com uma dúvida, eu gostaria de saber se Demona é só para Premium Accounts, por que já vi vídeos de gente caçando Warlocks lá, mas todos os que eu vi eram Premmys.
Versão Imprimível
Eu estou com uma dúvida, eu gostaria de saber se Demona é só para Premium Accounts, por que já vi vídeos de gente caçando Warlocks lá, mas todos os que eu vi eram Premmys.
É sim, coleguinha magikow.
Esses monstros phodões estão disponíveis apenas para premmium account no momento, só sendo possível enfrentá-los utilizando do dinheiro e da ciência que está ajudando uma empresa capitalista.
Errado.
Demona é area free, tem vários Warlocks.
Para Knights 120+, é o melhor lugar pra caçar no Tibia, eu acho.
Fica depois do Maze of the Lost Souls, após Carlin.
Não acho isso spoil, já que para achar a saída do MoLS é bem difícil.
Mas é area free sim, e só entra level 60+
=OCitação:
Postado originalmente por Older Istari
Sempre ouvi falar que Warlocks eram monstros pra premmy account...
Tem Warlocks na Hero Cave em EdronCitação:
Postado originalmente por Caboom
Na Isle of The Kings, na famosa Banshee Quest.
E em Demona, após o Maze of Lost Souls.
Num vídeo do Ingek ele cita que uma tumba tinha um Warlock, mas não conheço... quem sabe, tem tudo que é bixo nas tumbas...
É aí que entra o fato de certas criaturas não coincidirem com o ambiente delas... Mesmo assim, quem faz o jogo é a Cip ;)Citação:
VocÊ soh viu premmys lah pq normalmente premmys que consegue level pra cassa la ^^
Warlock é o 2° monstro não boss do Tibia mais forte.
Premiuns acconts e Free acconts podem caçar esse mago que sumona Stonen Golens.
O respaw para free accont que eu conheço é Debaixo do Mools, acho que o nome do lugar é Demona. Outro respaw de Warlock para Free accont, pareçe que fica na "Island of the Kings".
Pra Premiun accont, tem respaw de Warlock em Edron.
Tchau!
Tem nas tumbas sim, e vem com Djinn junto, então para dar trap no warlock quando você está bebado, é bem difícil. :yelrotflmCitação:
Errado.Citação:
Postado originalmente por m@teus
Se algum dia, você matar um demon e um warlock você vai saber qual é o mais forte.
@Kafei
hail dwarven ring! XDDDDDD
@m@teus
;O já blokei ambos no ts, e garanto que wl é o que mais comba lol
se tu estiver falando em termos de hp/exp o demon ganha
mas de força/magic :rolazoio: