-
Isle of mists
Eu queria perguntar umas coisas pois num tenhu lvl e skills para explorar o continente:
1- A isle of mist é possivel ir nela? oque tem lá?
2-pra quem tem capacidade de ir lá quais são os itens que tem no tesouro do hellgate e no tesouro de MOLS?
3-Na orc fortress tem um rei slime que se voce fala Hi para ele, ele revive os monstros da sala?
Vlw pra quem respondeu minhas duvidas.
-
so sei da 3ª...no orc fortress vc vai indo e chega no fim depois de passar por milhares de orcs walords e orcs e chega numa sala q tem um Npc chamado The Orc King q na verdade eh um slime lol? akela sala eh foda pq tem 28978989313 warlods junto com slime, shaman, warrior, berserker e outros dae se vc flaa Hi pra ele, ele revive os bixos e bye bye ;D logo atras dele tem os baus da quest.. flws
-
Essa ilha pelo que eu saiba é só para GMs mais jah ouvi falar outras coisas absurdas sobre ela....como por exemplo que para entrar lá você tem que ser Elder Druid lvl80+ e pagar 10k....Quanta imaginação né???As outras duas eu não faço a mínima idéia,espero ter ti ajudado.
-
Só mais uma duvida n00b
4- onde consegue big fish????
-
Até onde eu sei,nínguem do tibia tem esse peixe...Acho que isso é mais uma lenda.
-
Vlw pela ajuda q vcs deram kra, eu to pesquisando sobre esse negócios q eu perguntei, só o negocio da orc fort q eu consegui comprovar e tenhu mais um pedido
5-Tpw eu sei nas palavras magicas tibianas Pox= veneno, Flam = Fogo, Vis= energia, Mort = força, Hur=vento...
Alguém que sabe o idioma das palavras pox, flam, vis e as outras poderia me dizer como é água e gelo nesse idioma???