eu toh com linux, mas naum sei instalar o tibia nele. como eu faço? vlw:confused:
Versão Imprimível
eu toh com linux, mas naum sei instalar o tibia nele. como eu faço? vlw:confused:
Olha cara, geralmente se baxa o client do tibia compativel para linux e depois da dois clique no icone e depois vai next, next next, finish.
Você usa linux? Parece que não.Citação:
Postado originalmente por Mumm Ha
Nao abra a boca para evitar falar merda.
Ta bom seu lixão, ta catando meus posts pra enxer meu saco neh?Citação:
Postado originalmente por Kafei
Ta falando de compilação.. acredite, vc estava de fraudas e eu ja sabia oq eh isso, acontece seu pequeno animal acefalo que tibia ja tem compilação pra linux disponivel, aprenda a procurar.
tipo gente eu naum quero briga aki naum, soh a resposta vlw.. tks
Elaia.. retardado, primeiro que nao tem arquivos executaveis para tibia.. para instalar tem que digitar na linha de comando.Citação:
segundo que mesmo que ele instale esse client, vai ser o velho, o mais aconselhavel seria emular no Wine ou outro programa que emule programas do windows. Vai jogar teu ragnarok com seus amiguinhos otacús e deixa esse forum. Voce ganha mais ;)
http://www.guiadohardware.net/faq/li...mas-linux.html
Ai ensina como instalar, mas se voce nunca mexeu em linux vai ser dificil.
Olhey aki especialmente no site pra vc ta boy, e vi que não há mais versão do tibia para o sistema operacional linux, acho que isso aconteceu após o update 7.6, infelizmente se quiser joga tibia terá que instalar o Windows 95/98/ME/XP/2000Citação:
Postado originalmente por Silver Eye
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa dueu la no meu pancrêas... solte seus exuras com peidinhos e aprende um pokinho mais na pratica e não só em tutorialzinho de clube do hardware, depois c vem por moral em alguem, flw passiva.Citação:
Cara, nao abre a boca para falar o que nao sabe.Citação:
É possivel jogar o tibia usando um emulador de windows no linux.
LINUX NAO É UM WINDOWS COM OUTRO NOME! É bem diferente, use primeiro, e me poupe de ouvir besteiras.
e onde eu consigo esse tal de emulador de windows? vlw, tksCitação:
dependendo da sua versão do linux, ele vem junto.Citação:
Postado originalmente por Silver Eye
mais nao vai funcionar mesmo, hehehe