Depois dos updates 7.4+ ta mto mais foda de jogar
a galera n gosta entaum se axa que ta uma bosta?:rolleyes:
PS: A tulima questao eh soh zoera,pq os otro topics fala zoando mas aki eu to perguntando
Versão Imprimível
Depois dos updates 7.4+ ta mto mais foda de jogar
a galera n gosta entaum se axa que ta uma bosta?:rolleyes:
PS: A tulima questao eh soh zoera,pq os otro topics fala zoando mas aki eu to perguntando
eu axo q tibia só esta melhorando, se tibia acabar de vez com todos os trapaceros ai sim q tibia fika melhor ainda :)
Sei lá!
Quanto mais update tem,menos liberdade se tem p/ fazer as coisas.
Pode ta uma bosta p/ aquela pessoa que gostava de zua.
Mas pra aquele que fica na sua ta feliz da vida porque sabe que não vai te ninguem pra enxe o saco.
o novo client ferrou com tibia (tibia 7)Citação:
Postado originalmente por Huei
nao estou sendo sarcastico, pergunte a qualquer um que jogasse no tibia 6.5 ou anterior. mas eles tiveram que mudar para atrair mais jogadores :(
eu fikaria feliz se tibia nao tivesse saido do 7.1
ta sim + acho q eh pq eu to com 2 anos de tibia velho plx xD :eek:
So melhoras, adorei todos os updates (incluvise para paladins, nao estou louco), acho que o povo devia jogar mais e falar menos, testei todas a vocaçoes e todos os updates, nao encontrei dificuldate em nenhuma, esse novo que vai ser muito bom.
Nao tenho o que relamar.
Abraço.
Podia estar melhor.
E o fórum também.
Enquete meio mal-feita, devia ter mais opções. Ser mais explicada.
Vamos ao que enteressa, votei em sim. Não é uma bosta, por que que eu saiba isso é fezes de boi, mais está indo "de mau a pior". Ainda não joguei depois do update, mais o fato de a mana para runas ter aumentado é horrível. Sobre wands e rods de certo ponto elas são boas mais olhando pelo lado táctico (do tibia e das estrategias para avançar em skills, magic level, e level) são muito ruins.
Fora isso acho que Tibia é um bom jogo,melhor que Priston Tale,Ragnarok,Line Age, entre outros jogos semelhantes.
Agora o jeito é ser Knight ou Paladin.
Drasty.
Não.
Há quem goste dos updates, como eu.