-
trojan house me ajudem
gnt naum sei c eh aki masi to nervoso :mad:
hj passo meu avg e ele acha hum tal de "trojan house PSW.Generic. BSA"
ele pode roubar minha senhas e talz?? sou meio noob nessa area^^ ele pode ser apaado facilmente pelo avg? depois disso meu pc ta seguro?
-
Bem, ele pode realmente roubar sua senha, assim como um spyware faria. Para manter seu computador longe dessas ameaças, faça o download dos seguintes programas:
* Microsoft Anti-Spyware: Manterá seu computador protegido contra spywares.
* Anti-Trojan Shield: Manterá seu computador protegido contra trojans
Procure manter seu anti-vírus atualizado, pois sempre existem falhas e novos vírus são descobertos todos os dias. Aproveite e leia os excelentes tutoriais presentes na seção Fui Hackeado / Anti-hacker.
Para que seu computador fique seguro, valem aquelas regras básicas: Nunca use cheaters; não entre em sites suspeitos; não faça download de arquivos com extensão executável; etc.
Boa sorte.
É isso.
;)
-
tenhu o ad-aware ele serv????? ele pode ser removido com o AVG?
vlw
-
Sim... qualquer Anti-Vírus/Spyware que possa reconheçe-lo consegue deleta-lo... porém, se o tal arquivo estiver tomando recursos do sistema, não será possível a remoção. então, Deve-se entrar em modo de segurança a fim de eliminar tal ameaça...
A propósito, você sabe o caminho de pasta do trojan?
Falando ele pra mim eu posso até que te dar uma luz mais clara...
PS: não, não posso usar isso contra você. É um caminho de pasta...
-
ad-aware nao pega trojan!!!!!!!! pelo menos aki nao ..
se seu anti virus detecto pq vc num mando deletar o arkivo? deu erro? qual?
=0 tem uma coisa, pega o trojan antes de enviar coloka o nome dele de csrss***** ai nao tem como remover pq qdo vai remover ele ta em execuçaum, entao vc tem q fexar, mais num da pq o windows reconhece ele como um arkivo critiko do sistema. aperta ctrl+alt+del e ve se tem 2 nomes iguaiss a esse.
-
usa norton, Ad-Aware SE Personal, spybot, microsft anti-spyware, netre outros.
flwwww.