-
Bug??
Aew galera to precisando de ajuda eu nao consigo criar um char novo e nem editar na verdade num consigo abrir nenhum link dentro da minha conta sempre que clico aparece aquela pagina denovo pra mim escrever a minha acce senha ai quando escrevo volta na pag inicial da minha conta, todos os links q abro dentro da minha conta acontece isso. Ja tentei até fazer outra conta mais acontece a mesma coisa algué me ajuda por favor
-
Será que o problema não está com sua Net ou conecção!?? Procure verificar isto.
-
o que tem a ver minha conxao com isso?? minha net é speedy num pega nada num tem nada ave AJUDA PLXX
-
kra, qual o navegador que vc usa?? e a net sim pode ter alguma coisa a ver...
mas primeiramente, pode ser o seu browser...
-
-
Compre um pc novo, ou formate esse.
-
Tipo ja deu isso na minha conta uma vez,e nao era a net,pra fala a verdade nem sei o que era,mais eu resolvi raoidinho,e so voce i no link da sua conta exit,e depois loga de novo,pronto problema resolvido.
-
Limpa o seu cache (arquivos temporários) do Internet Explorer, e também os cookies. Pra fazer isso, clicke em Ferramentas/Opçoes da Internet, e vc logo vai ver os botõezinhos pra fazer isso. Depois reinicie seu navegador, e seu problema deve ser resolvido.
Ah, e dúvida é no
-= Suporte =- :biglaugh:
-
Acabei de fazer isso e num deu certo='(
Código:
Tipo ja deu isso na minha conta uma vez,e nao era a net,pra fala a verdade nem sei o que era,mais eu resolvi raoidinho,e so voce i no link da sua conta exit,e depois loga de novo,pronto problema resolvido.
Aonde tem exit na pagina na conta??? nunca vi isso
-
Quero respostas estou esperando por favor ajudem