Bem,eu gostaria de saber na opinião de voces,qual é o melhor jeito de se arranjar platinum coins em Rook,que tipo de item é melhor para se vender para se conseguir platinums da forma mais economica possivel,...
Versão Imprimível
Bem,eu gostaria de saber na opinião de voces,qual é o melhor jeito de se arranjar platinum coins em Rook,que tipo de item é melhor para se vender para se conseguir platinums da forma mais economica possivel,...
Eu pra conseguir uma Platinum Coin eu junto 20 life fluids ou então vou juntando itens que juntos dê mais de 100gp quando for vender pro NPC,tipo 4 hatchets,ou 4 maces...
4 hatchet é o mais usado
N sei se eh spoil, mas alguem poderia me dizer onde posso vender os vials de lifefluid?
Grato Denfel~~
´
Cya
Ao próprio Hyacinth, que vende o Life Fluid.Citação:
Postado originalmente por Denfel
Não acho que seja Spoil, mas se alguém achar que é, sinta-se livre para editar/deletar meu post! :)
Spoil do quê? Vender items a NPCs é algo comum... E qualquer um que vender algo que ultrapasse o valor de 100 gps vai receber uma platinium esteja em main ou Rookgaard...
Eu costumava revezar entre os dois locais com vários esqueletos na área free account para conseguir as platinum coins. (Caverna escondida e caverna principal)
Guardava tudo em bags escondidas (Uma em cada caverna) e retirava apenas quando conseguia um quarteto de maces, hatchets, brass shields ou swords. Geralmente isto acontecia uma vez a cada volta. :)
5 studded helmets são mais leves que 4 maces ou hatchets, mas são meio dificeis de cair dos orcs.
Flws
Bom, tomara que alguém chegue a ler meu post. Minhas dicas:
4 Brass shields = 100gps
4 Hatchets = 100gps
10 Maces = 300gps (junte 10 porque 4 serão 120 gps, vc desperdiça 20gps)
20 Flasks = 100gps
Estes são os mais usados. Abraços.